Curso online tem início no dia 1º de outubro e
alunos terão aulas práticas para implementação de uma estratégia
Profissionais
da área de comunicação e marketing terão uma oportunidade de se aprofundar em
estratégias de marketing digital com duas grandes referências de mercado. A RD Station, líder no desenvolvimento de
software para pequenas e médias empresas, e a Escola Superior de Propaganda e
Marketing (ESPM), se uniram na criação do Bootcamp Inbound Marketing - Desafio
RD Station. O curso online com carga horária de 20 horas terá início no dia 1º
de outubro. As inscrições estão abertas no link
Os
alunos irão implementar uma estratégia completa de inbound marketing, desde a
criação de uma landing page, envio de e-mail marketing e produção de um
conteúdo rico. Todas as etapas serão feitas com o uso do RD Station Marketing,
ferramenta líder de automação de marketing na América Latina. Uma empresa
parceira será convidada para a aplicação da estratégia, ou seja, o estudante
fará a implementação do projeto para a marca, vendo na prática os
resultados.
O
curso será ministrado pelo professor Bruno Peres, premiado
globalmente por seus cases na área de marketing e planejamento digital. Peres
atua como docente desde 2010 e já deu aulas e palestras em nove países.
Foi líder global de inteligência de marketing na sede da ONU em Nova York,
trabalhou e liderou equipes em empresas como GROUPON, Accorhotels, iFood,
Discovery Channel, UNICEF e na Agência de Refugiados da ONU.
A
diretora de parcerias e canais da RD Station, Shelly Bronstein,
destaca que o curso é uma excelente oportunidade de os participantes aprenderem
na prática. “A RD e a ESPM são duas referências no mercado e essa parceria vai
entregar um conteúdo único para os alunos. Vamos disponibilizar nossa
ferramenta e uma série de materiais de apoio, além de treinamentos para ajudar
na execução da estratégia produzida”, finaliza.
Serviço
"Bootcamp
Inbound Marketing - Desafio RD Station"
1, 2
e 9 de Outubro
100%
Online
Inscrições
até 29/09: https://atualizacaosp.espm.br/inbound-marketing
Comentários
Postar um comentário