As empresárias Juliana Azevedo e Rachel Maia serão as entrevistadas convidadas
O
programa Mídia e Marketing,
do UOL, chega nesta segunda-feira (30), ao seu 100º episódio. Na edição
comemorativa, a atração recebe Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil, e
Rachel Maia, CEO da RM Consulting.
No
programa, as executivas falarão sobre os desafios e aprendizados da pandemia,
as mudanças das empresas para o futuro pós-covid-19, destacam a importância de
lideranças femininas e refletem como o consumidor busca, cada vez mais, coerência
e consistência das marcas.
Sob
o comando do jornalista Renato Pezzotti, o programa recebe convidados da área
de marketing, propaganda e criatividade em um bate-papo descontraído sobre as
principais tendências do mercado.
É a
primeira vez que a atração recebe duas pessoas em um mesmo episódio. Criado em
2019, como podcast, o programa passou a ser exibido em vídeo em março deste ano
e, desde maio, faz parte da programação fixa do Canal UOL.
Já marcaram
presença no programa convidados como Marcio Fabbris (VP de marketing da
Vivo), Eduardo Simon (CEO da agência DPZ&T), Andrea Alvares
(vice-presidente de marketing e comunicação da Natura), Daniela Cachich (CMO da
Pepsico), Marcel Marcondes (CMO da AB InBev nos Estados Unidos), Álvaro Garcia
(diretor marketing da Mondelēz Brasil), Leonardo Romero (vice-presidente de
marketing da P&G) e o publicitário Washington Olivetto.
O
Mídia & Marketing integra a produção de mais de 20 atrações autorais em áudio
do UOL, todas disponíveis pelo link uol.com.br/podcasts e nas
principais plataformas de streaming. O programa traz novos episódios às
segundas-feiras, sempre às 14h.
Acompanhe
o podcast Mídia e Marketing
pelo link.
Comentários
Postar um comentário