Concurso gastronômico que revela a melhor receita de hambúrguer abre inscrições nesta semana com inovações e parcerias comerciais
Primeiro projeto digital da EPTV, o "Super
Mega Burguer", chega à quarta edição.
O
Super Mega Burguer,
projeto da EPTV
e portal G1
(marcas afiliadas à Rede Globo no interior do estado de São Paulo e Sul de
Minas Gerais), está de volta para alimentar ainda mais a paixão dos internautas
do G1 e telespectadores da emissora em suas 4 regiões de abrangência. As
inscrições para a 4ª edição do concurso estão abertas e já despertaram o
apetite dos parceiros comerciais. O concurso gastronômico, que vai escolher e
premiar a melhor receita da região com um trailer food truck de engate, conta
com o patrocínio da marca Brasa Burguers e parceria da Paes Engates.
O
Super Mega Burguer foi idealizado em 2017 e é o primeiro projeto 100% digital (inscrição,
estímulo, conteúdo exclusivo e votação) do Grupo EP, concurso em que o
participante envia receita autoral e a escolha é realizada através de votação
popular pela internet. Nos anos anteriores, o projeto Super Mega Burguer
literalmente “bombou” na internet. A página do Super Mega Burguer no G1 teve
cerca de 1 milhão de visitas e votos. Nesta 4ª edição, as 5 receitas mais
votadas na internet vão à final que será realizada na EPTV, dia 09/10. A mídia
de divulgação do projeto contempla veiculações na EPTV, portal G1, rádios CBN e
Jovem Pan Ribeirão.
A
gerente de Marketing do Grupo EP, Andréa Torres Lona, atribui o sucesso do
projeto ao envolvimento com as famílias, além de uma oportunidade de começar um
negócio com o carimbo de uma conquista em um concurso gastronômico. “O projeto
conta com engajamento de todos os participantes e parceiros comerciais que
acreditaram na realização do Super Mega Burguer. É um resgate de um lado
afetivo das famílias, que está ligado a receitas autorais, a celebrações e memórias”,
comemora ela sobre o sucesso do projeto idealizado pelo Supervisor de Soluções
de Negócios em Conteúdo, Arnaldo Bragion, que foi incentivado pelo filho a
desenvolver um projeto que despertasse nas pessoas o interesse em compartilhar
suas receitas em uma disputa.
Arnaldo
Bragion destaca as novidades nesta edição do projeto. As fotos poderão ser
enviadas pelo aplicativo de WhatsApp, facilitando a inscrição e a participação
de mais pessoas e de futuros empreendedores. Nos últimos anos, o Super Mega Burguer
ajudou a impulsionar o negócio dos vencedores do concurso. "O Super Mega
Burguer se tornou um projeto que revela talentos e permite a realização de
sonhos e é um passo importante para o participante empreender. Todos os
vencedores empreenderam no segmento após a conquista do trailer food truck no
projeto e continuam atuando no mercado".
Parceiros comerciais
A
Brasa Burguers, empresa especializada na fabricação de hambúrguer e fundada há
7 anos na cidade de Elias Fausto (SP), patrocina o projeto Super Mega Burguer,
uma oportunidade para divulgar a empresa e também iniciar a divulgação de novos
produtos. Gustavo Zuliani Felício, gestor de Marketing da Brasa Burguers
comenta que o projeto Super Mega Burguer está muito alinhado com o segmento da
empresa. “O patrocínio no projeto tem o objetivo de fortalecer a marca e
divulgar o nosso portfólio. Foi estratégico e muito alinhado com o DNA da
empresa. A Brasa Burguers é uma empresa que cresce 30% ao ano e este projeto é
uma oportunidade de estar em contato com o empreendedor do segmento e com o
consumidor final”.
A
empresa patrocinou o projeto na primeira edição e Antonio Sposito Jr., Diretor
da Brasa Burguers, comenta a expectativa para a parceria. “O Projeto Super Mega
Burguer é incrível e carrega uma geração de conteúdo empolgante e cheia de
receitas deliciosas com muita emoção! Brasa é referência nacional em hambúrguer
e temos muito orgulho em poder fazer parte deste momento junto ao Grupo
EP", acrescenta ele.
Um
casamento perfeito, assim define o gerente Comercial da Brasa Burguers, Roberto
Freitas Elibio, sobre a parceria e o lançamento do produto simultaneamente à
realização do concurso gastronômico Super Mega Burguer. “Esperamos repetir o
sucesso da primeira edição, pois o projeto contribuiu para o aumento de vendas
e é muito importante aliar a Brasa Burguer à marca EPTV”, ressalta.
As
inscrições para o projeto podem ser feitas pelo WhatsApp (19)
98899-3788.
Comentários
Postar um comentário