Participe desta interação entre leitores e escritores brasileiros!

 

Será que você está realmente por dentro das novidades no universo dos livros? Conhece os autores nacionais em destaque e os lançamentos do momento? Garanto que muitos nomes e títulos passaram longe do seu radar de leitor (a) – afinal temos muitos talentos brasileiros em atuação!

Por isso, a CEO aqui da LC – Agência de Comunicação, Lilian Cardoso (@liliancardoso), preparou um post superespecial, que reune escritores com obras incríveis para você conhecer e, quem sabe, resenhar!

Como funciona: neste espaço, os escritores têm a oportunidade de apresentar seus livros; e você, leitor, de conhecer cada um deles, dizer quais tem interesse em resenhar e ainda fazer propaganda do seu blog ou IG literário. Quem sabe não rola um “supermatch” de parceria com estes autores?

Se curtiu a ideia, clique aqui e acesse agora o “Tinder da Lilian". É uma oportunidade para os blogs e IG's literários parceiros da @lcagcomunicacao serem vistos pelos escritores, conhecerem novas obras maravilhosas e ainda firmarem novas parcerias!

Comentários