Novos territórios e identidade

 

Com a pandemia da covid-19, o delivery ganhou muito mais relevância, e o serviço de entregas passou a ser primordial no cotidiano. A Box Delivery, plataforma de entregas que conecta estabelecimentos comerciais a entregadores parceiros, ultrapassou a marca de 5 milhões de entregas, avança em novos territórios e aposta em seu rebranding, pensando no lojista, entregador e cliente final. 

Buscando representar seu parceiro, o entregador, a empresa focou em aspectos urbanos, que trouxessem uma sensação dinâmica, noturna, ágil e que pudesse trazer cada vez mais confiança para os clientes. A nova identidade visual busca representar maior agilidade, eficiência, versatilidade, modernidade, humanidade, valorização e reconhecimento. Além da bag em cor amarela e a #NaoESoUmaEntrega. 

Fundada em 2016, a empresa que está em mais de 20 estados brasileiros, possui a expectativa de alcançar o faturamento de R$ 73 milhões em 2021. Só nesse no primeiro semestre de 2021, registraram um crescimento médio de 308% em São Paulo em relação ao segundo semestre de 2020. A plataforma conta com mais de 6 mil estabelecimentos cadastrados e mais de 105 mil parceiros entregadores.

Comentários