NISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha Heróis de Cup Noodles®

Com produção voltada às histórias de heróis e vilões, marca destaca os benefícios da linha de um jeito criativo

                                                                            

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento, em suas plataformas digitais, da campanha “Heróis de Cup Noodles®”. Três vídeos curtos criados pela dentsumcgarrybowen conectam - com muita ação, nonsense e figurinos feitos com utensílios do dia a dia.

De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, o objetivo da nova campanha é destacar a praticidade do Cup Noodles de uma forma leve e criativa. “Buscamos mostrar, sem perder o nosso já tradicional tom bem-humorado, quão versátil o nosso produto pode ser”, explica. “Estamos animados em fazer uma ação voltada aos públicos gamer e otaku (fãs de animes, mangás, cultura japonesa, games, cosplay e tantas outras), que acompanham desde sempre as nossas campanhas.”

Os personagens são baseados em muitas referências de filmes de Anime, Mangá, Game, Hero, de várias partes do mundo. Os filmes carregam mensagens-chave com diferenciais da linha de produtos da NISSIN, como “Cup Noodles não precisa de prato”, “Cup Noodles é fácil ter na dispensa” e “Cup Noodles não precisa de panela”.

"Cup Noodles é como um super-herói: é tão prático que pode nos ‘salvar’ em muitas ocasiões. Por isso, optamos por criar o nosso próprio conteúdo de forma artesanal e, assim, nos diferenciarmos dos outros", comenta Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen. “Estamos bastante animados com o resultado final.”

Veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, a nova campanha de Cup Noodles pode ser conferida no link: https://www.youtube.com/watch?v=ECHOdzZUQBg

Comentários