Com produção voltada às histórias de heróis e vilões, marca destaca os benefícios da linha de um jeito criativo
A
NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento, em suas plataformas digitais, da
campanha “Heróis de Cup Noodles®”. Três vídeos curtos criados pela
dentsumcgarrybowen conectam - com muita ação, nonsense e figurinos feitos com
utensílios do dia a dia.
De
acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, o
objetivo da nova campanha é destacar a praticidade do Cup Noodles de uma forma
leve e criativa. “Buscamos mostrar, sem perder o nosso já tradicional tom
bem-humorado, quão versátil o nosso produto pode ser”, explica. “Estamos
animados em fazer uma ação voltada aos públicos gamer e otaku (fãs de animes,
mangás, cultura japonesa, games, cosplay e tantas outras), que acompanham desde
sempre as nossas campanhas.”
Os
personagens são baseados em muitas referências de filmes de Anime, Mangá, Game,
Hero, de várias partes do mundo. Os filmes carregam mensagens-chave com
diferenciais da linha de produtos da NISSIN, como “Cup Noodles não precisa de
prato”, “Cup Noodles é fácil ter na dispensa” e “Cup Noodles não precisa de
panela”.
"Cup
Noodles é como um super-herói: é tão prático que pode nos ‘salvar’ em muitas
ocasiões. Por isso, optamos por criar o nosso próprio conteúdo de forma
artesanal e, assim, nos diferenciarmos dos outros", comenta Kojiro Tanoue,
Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen. “Estamos bastante animados
com o resultado final.”
Veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, a nova campanha de Cup Noodles pode ser conferida no link: https://www.youtube.com/watch?v=ECHOdzZUQBg
Comentários
Postar um comentário