Ação contará com conteúdos exclusivos in-game e ativação em mais de 130 pontos de venda e motostores com comunicação e experiências do jogo para os clientes
De
olho no mercado gamer, a Motorola
não poupa esforços para surpreender seus consumidores. Seja com
o lançamento de smartphones que oferecem experiências imersivas e fluidas aos
gamers ou por meio de ações que fomentem esse segmento. Pensando nisso, a
Motorola e o PUBG MOBILE
acabam de anunciar uma parceria para expandir a experiência dos fãs de jogos em
smartphones. Até o dia 4 de outubro, os jogadores de PUBG MOBILE poderão
colecionar tokens exclusivos da marca para a troca de itens no jogo.
A
parceria também inclui ativações offline nos pontos de venda e motostores da
Motorola que terão informações sobre o jogo, além da versão para ser instalada
via QR code que poderá ser testada pelo time de vendas nos novos
smartphones.
Os
recém lançados: motorola edge 20, motorola edge 20 pro e o motorola edge 20
lite, são alguns dos modelos disponíveis que poderão garantir um ótimo desempenho
para os jogadores, já que chegam ao mercado com câmeras e processadores mais
poderosos, o primeiro zoom no estilo periscópio da empresa, displays com
tecnologia OLED, taxa de atualização de tela avançada e carregamento de bateria
super rápido. Já os modelos motorola edge 20 e motorola edge 20 pro possuem uma
tela com taxa de atualização de 144Hz, o que é perfeito para rodar o PUBG MOBILE.
“Com
esta parceria, nós queremos nos aproximar ainda mais da comunidade gamer que já
faz parte das nossas estratégias de lançamentos. A Motorola acredita que os
smartphones são ferramentas indispensáveis para o nosso dia a dia, seja para o
trabalho mas também para nossas horas de lazer. Por isso, é importante investir
em smartphones que oferecem alta performance e qualidade de imagens para cada
tipo de uso, como por exemplo no PUBG MOBILE”, afirma Andrea Brandi,
Brand Marketing Manager Motorola Brasil.
O PUBG MOBILE pode ser
baixado gratuitamente na Google Play
Store de qualquer dispositivo.
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