Novidade convida famílias a se tornarem treinadores de Pokémon com trading cards e itens complementares como adesivos, estojo para os cards e moldura
Os
fãs de Pokémon podem comemorar, este mês o McLanche Feliz se une a celebração
dos 25 anos desses personagens adorados no mundo todo. A campanha ainda
traz uma inovação importante. Os brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente
em papel e cartolina.
Os
Pokémons são animais de um universo paralelo que possuem características especiais
e são divididos em diversas classes como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso
entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e
tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Pokémon Trading Cards são
conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum
lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.
A
partir de 09 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro brinquedos
de papel, cada um deles composto por 4 Pokémon Game Cards e 1 item de papel
sortido. São eles:
- Adesivos
Divertidos + Pokémon Trading Card Game:
cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os
consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de
desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
- Estojo
para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa
para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards.
Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4
Pokémon Trading Cards.
- Moldura
+ Pokémon Trading Card Game: moldura com
a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma
fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos
sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
- Adesivos
+ Pokémon Trading Card Game: são 4
pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções
de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
No
início de 2020, os restaurantes do Méqui se tornaram pontos estratégicos para
os usuários do jogo digital Pokémon Go caçarem monstrinhos cobiçados. Mais de
600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados,
maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.
“Sabemos
que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas
ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com o universo
icônico de Pokémon reforça a relação já existente com este público muito
relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados
com os desejos de nossos consumidores.”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s
Brasil.
A
nova campanha chega para aproximar ainda mais a relação do McDonald’s com o
público geek e gamer, além de convidar toda a família para se divertir com os
novos brinquedos. O lançamento estará disponível nos restaurantes da rede, que
seguem operando também pelo McDelivery e Drive-Thru em todo o país.
McLanche
Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas
Junto
com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a
companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e
os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma
série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou
sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada,
diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando
mais frutas e vegetais.
Para
ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.
Comentários
Postar um comentário