Série digital com o embaixador global da companhia é inspirada na trilogia "O Poderoso Chefão"
A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores
empresas de carne bovina do mundo, prepara nova campanha publicitária da linha
Bassi estrelada pelo chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae. O
convidado, embaixador global da companhia e um dos maiores especialistas
mundiais em carne, desembarcou no país em 1º de setembro e participou das
gravações durante dois dias.
O
chef ficou hospedado em uma fazenda em Porto Feliz, em São Paulo, onde gravou
as peças publicitárias para a Marfrig, cumprindo todos os protocolos de
proteção exigidos em relação à covid-19. A ação faz parte da série digital
chamada “Salt Father”, que tem como inspiração cenas clássicas da trilogia que
Salt Bae adora: “O Poderoso Chefão - “The Godfather”, em inglês. Os novos
episódios devem ser lançados ainda em 2021.
“É
sempre uma grande oportunidade trabalhar com o chef Salt Bae. Seu jeito único
de preparar e servir a carne conquista paladares ao redor do mundo todo e
conosco não foi diferente. Vamos trazer uma campanha muito especial, rica
em detalhes e que vai agradar os fãs de um bom corte,” diz Leonardo Pereira,
diretor de Marketing da Marfrig.
Esta
é a segunda vez que o chef turco vem ao Brasil. Em 2020, Salt Bae esteve no
país - também a convite da Marfrig – e gravou mais de vinte conteúdos para a
companhia, além de visitar a unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.
Com mais de 37 milhões de seguidores nas redes sociais, Salt Bae tornou-se uma celebridade por sua forma única de salgar os cortes e por receber em seus restaurantes nomes como Neymar, Messi, Al Pacino, Leonardo DiCaprio e Madonna. O chef é embaixador global da Marfrig, desde 2020, para as marcas Bassi, Bassi Angus, Montana e Montana Steakhouse.
Comentários
Postar um comentário