Essa é a primeira vez que uma empresa de
eventos brasileira oferece esse tipo de serviço
O Grupo MM, uma das maiores empresas do setor
de eventos corporativos com clientes como Pfizer, Lilly, Honda, Ferrero, XP e
SANOFI anuncia a criação de uma área de Business
Intelligence dentro da companhia, algo inédito desde então
em empresas do mercado.
Para
o gerente operacional e líder da nova equipe, Luis Ferreira o projeto
pretende profissionalizar ainda mais as entregas da companhia que promete
fechar o ano com mais de 2500 eventos online realizados. "Nosso mercado
ainda trabalha muito com o intuitivo baseado nos resultados que conquistamos
vide nas experiências que tivemos em outros eventos, convenções, palestras e
afins. Mais do que eventos, nós passamos a oferecer uma inteligência de mercado
baseado em coleta, analise e organização para avaliar a fundo e em detalhes o
que o cliente precisa fazer para alcançar seus objetivos com determinado
evento", explica.
A
empresa foi fundada na década de 90 por Meire Medeiros e planeja fechar o ano
com um faturamento de R$ 105 milhões, aproximadamente 5% maior do que o ano
anterior.
No
processo de retomada, a empresa já recontratou mais de 20 funcionários que
foram desligados no início da pandemia, somando mais de 100 colaboradores
atualmente.
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