Expert Beauty Center lança nova unidade com projeto arquitetônico que une elegância e traços industriais


Expert Beauty Center

Localização estratégica, novos protocolos de atendimento e um espaço de bem-estar e convivência fazem parte da nova unidade

Com um projeto arquitetônico arrojado, assinado por um dos escritórios mais conceituados da cidade, o Sakaguti Arquitetos Associados, a maior rede de salões próprios de Curitiba, o Expert Beauty Center, inaugura dia 09 de setembro, mais uma unidade. Com uma localização estratégica, no bairro Cabral, o espaço conta com uso de novas tecnologias e design urbano, social e acolhedor.

Inspirado pela conexão com a cidade, o novo Expert foi criar um ambiente industrial light. Joji Sakaguti, arquiteto responsável, explica como essa união do industrial e elegância foram possíveis.  “Apesar de ser difícil encontrar um equilíbrio entre a estrutura rígida e a elegância, utilizamos essa contradição e a criatividade como a fonte das soluções deste desafio. O nosso escritório buscou dar identidade ao salão, rompendo uma tendência previsível e que traduzir a proposta de arrojo que a marca Expert representa no mercado”, enfatizou.

O novo espaço promove um encontro agradável e prevê uma experiência de bem-estar para seus frequentadores, já que contará com bistrô, Le Petit Comitê, e loja de roupas da marca Lafort. Para o arquiteto, os frequentadores terão momento únicos. “Buscamos trabalhar com exclusividade, elegância e inovação. O salão Expert tem como objetivo pontual o conforto, bem-estar dos clientes e também de seus colaboradores”, ressaltou.

O projeto arquitetônico do novo Expert Beauty Center, segue uma forte tendência no pós-pandemia, pela valorização dos espaços mais arejados e iluminados de forma natural, como explicou Joji. “O estilo escolhido preza pela valorização de espaços com estrutura aparente e é uma manifestação da cultura do desenvolvimento sustentável, buscando menores gastos e reaproveitamento de materiais, grande valorização da iluminação natural e circulação de ar eficiente e cruzada, resultando no encontro de estética com a funcionalidade. Valorizamos as janelas, portas amplas e grandes vãos, fatores estes que trazem para o ambiente muita iluminação natural e circulação de ar que são primordiais para o conforto ambiental.  Essas premissas sempre foram adotadas como filosofia do escritório, porém neste momento “pandêmico” buscamos generalizar esta solução e maximizar as tendências para a qualidade ambiental”, destacou.

“Quando falamos em qualidade de atendimento, serviços prestados e produtos, o Expert é referência em todos esses pontos. Estamos mais uma vez, seguindo uma forte tendência de lojas amplas, com ventilação natural e com grandes espaços. Além disso, nossos colaboradores estão recebendo novas formações para serviços diferenciados, mas com a marca Expert de qualidade”, finalizou o sócio proprietário da rede, Adir Mohamad Hillani.

O novo salão conta com aproximadamente 1.000 m², dois andares, estacionamento gratuito, e espaços setorizados, abrigando 100 pessoas de forma simultânea. Localizado no bairro Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, 1059, em frente ao Graciosa Country Club.

Comentários