Diversão além da tela no Alto da XV Mall


Empreendimento traz a nostalgia dos jogos analógicos neste final de semana de forma gratuita aos visitantes

Quem se lembra de jogos como Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos?! Mesmo com o avanço da internet, a diversão dos jogos analógicos está de volta. Para resgatar a nostalgia dos adultos e conquistar ainda mais novos adeptos: as crianças e os adolescentes, o Alto da XV Mall promove neste final de semana (25 e 26), a Jogaderia.

O evento acontece das 14 às 20h e traz mais de 70 jogos off-line como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outros.

“Não há dúvidas dos benefícios que os jogos analógicos trazem para todos que se disponham a passar algumas horas agradáveis descobrindo este mundo. Compartilhar destes momentos tão divertidos com quem se ama, sem telas, sem notebooks, sem celulares, de forma que muitas vezes até esquecemos de postar fotos nas redes sociais, não tem preço”, enfatiza Rodrigo Henrique da Silva, sócio-proprietário da Jogaderia.

A ação acontece na Área de Eventos do Mall (próximo a Zutti e a Cacau Show). O espaço vai oferecer mesas e cadeiras para os jogadores, além de monitores que irão auxiliar sobre as regras de cada jogo. A participação é gratuita.

“Queremos muito que adultos, crianças e adolescentes aproveitem esta ação para se desconectarem um pouco das telas e desfrutarem da diversão dos jogos analógicos que fizeram parte da vida de tantas pessoas e, além disso, promovem a diversão presencial e em grupo, diferente dos jogos tecnológicos”, pontua a coordenadora de marketing do Alto da XV Mall, Rafaela da Rocha.

O endereço do Alto da XV Mall é Rua Camões, 601, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para o combate à pandemia do Covid-19. 

Serviço:

Jogaderia Alto da XV Mall

Data: 25 e 26 de setembro (sábado e domingo)

Horário: 14h às 20h

Valor: Entrada gratuita

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR

Horário de funcionamento do shopping (bandeira amarela): segunda a sábado das 10h às 20h; domingo 12h às 20h (praça de alimentação) e 14h às 20h (lojas) 

Comentários