Digitalização dos shoppings leva brMalls a abrir mais de 100 oportunidades de emprego

 


Só em 2021, a companhia já contratou mais de 350 profissionais para trabalharem em todo o país

A brMalls, referência em shopping centers com 26 empreendimentos administrados nas cinco regiões do país, abre 100 vagas para diversas especialidades em plena recuperação do varejo. O propósito é acelerar o processo de digitalização da empresa para prover novas experiências e consolidar as soluções existentes tanto para lojistas quanto para os clientes que buscam a máxima conveniência e benefícios exclusivos.

Desde o final do ano passado, a companhia vem reforçando os times no processo de contratação. Ao todo, já foram contratados mais de 350 profissionais para trabalharem nos escritórios (ou de forma híbrida) no Rio de Janeiro e em São Paulo, e nos empreendimentos localizados em 21 cidades brasileiras. No Paraná, são administrados pela brMalls o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.

As vagas são para início imediato e vão atender às áreas de marketing, tecnologia, mídia, canais digitais, financeiro, suprimentos, comercial, recursos humanos, engenharia e manutenção. Os candidatos interessados podem acessar o site https://carreiras.brmalls.com.br/  e conferir as oportunidades. “A gente está de olho em profissionais com perfil colaborativo e com um propósito muito claro para realizar e aprender a partir das experiências promovidas para os nossos clientes, sejam consumidores, lojistas e anunciantes.” afirma Paulo Bastos, Gerente de Experiência do Colaborador da brMalls.

Além de vale refeição, alimentação e transporte, a empresa oferece ainda acesso à plataforma Gympass, plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, estacionamento no local, atendimento psicológico e participação nos lucros e/ou resultados.

No último ano, a brMalls direcionou suas estratégias de recrutamento de olho em perfis de profissionais com DNA voltado para o digital. Para se ter uma ideia, nesse período, foram contratados quatro executivos com larga experiência na área: Leonardo Cid Ferreira (ex-Accenture) para o cargo de Diretor Executivo de Estratégia e Tecnologia; Eduardo Langoni (ex-Americanas) como Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores; Vanessa Amorim (ex-Multiplus e Albert Einstein), Diretora de Marketing; e Sandra Souza (ex-Carrefour), atual Diretora de Tecnologia da Informação.

O processo de digitalização começou há cerca de quatro anos ao implantar o conceito de mall as a hub ao se associar à plataforma integradora de canais, o Delivery Center. A iniciativa ganhou escala na pandemia com a aceleração das estratégias multicanais. Em menos de um ano, a empresa conectou todos os 26 empreendimentos a soluções delivery plugadas a um ecossistema de marketplaces como Ifood, Rappi, Mercado Livre, Uber Eats, Americanas.com, Submarino, entre outros; implantou um aplicativo com e-commerce e programa de relacionamento integrados para oito shoppings no Rio e em São Paulo; lançou novas formas de entrega como drive-thru, lockers e o serviço de assistente de compras, este disponível em nove empreendimentos.

Comentários