Só
em 2021, a companhia já contratou mais de 350 profissionais para trabalharem em
todo o país
A brMalls, referência em shopping centers com 26
empreendimentos administrados nas cinco regiões do país, abre 100 vagas para
diversas especialidades em plena recuperação do varejo. O propósito é acelerar
o processo de digitalização da empresa para prover novas experiências e
consolidar as soluções existentes tanto para lojistas quanto para os clientes
que buscam a máxima conveniência e benefícios exclusivos.
Desde o final do ano passado, a companhia vem
reforçando os times no processo de contratação. Ao todo, já foram contratados
mais de 350 profissionais para trabalharem nos escritórios (ou de forma
híbrida) no Rio de Janeiro e em São Paulo, e nos empreendimentos localizados em
21 cidades brasileiras. No Paraná, são administrados pela brMalls o Shopping
Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.
As vagas são para início imediato e vão atender
às áreas de marketing, tecnologia, mídia, canais digitais, financeiro,
suprimentos, comercial, recursos humanos, engenharia e manutenção. Os
candidatos interessados podem acessar o site https://carreiras.brmalls.com.br/
e conferir as oportunidades. “A gente está de olho em profissionais com
perfil colaborativo e com um propósito muito claro para realizar e aprender a
partir das experiências promovidas para os nossos clientes, sejam consumidores,
lojistas e anunciantes.” afirma Paulo Bastos, Gerente de Experiência do
Colaborador da brMalls.
Além de vale refeição, alimentação e transporte,
a empresa oferece ainda acesso à plataforma Gympass, plano de saúde e
odontológico, auxílio farmácia, estacionamento no local, atendimento
psicológico e participação nos lucros e/ou resultados.
No último ano, a brMalls direcionou suas
estratégias de recrutamento de olho em perfis de profissionais com DNA voltado
para o digital. Para se ter uma ideia, nesse período, foram contratados quatro
executivos com larga experiência na área: Leonardo Cid Ferreira (ex-Accenture)
para o cargo de Diretor Executivo de Estratégia e Tecnologia; Eduardo Langoni
(ex-Americanas) como Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores;
Vanessa Amorim (ex-Multiplus e Albert Einstein), Diretora de Marketing; e
Sandra Souza (ex-Carrefour), atual Diretora de Tecnologia da Informação.
O processo de digitalização começou há cerca de
quatro anos ao implantar o conceito de mall as a hub ao se associar à
plataforma integradora de canais, o Delivery Center. A iniciativa ganhou escala
na pandemia com a aceleração das estratégias multicanais. Em menos de um ano, a
empresa conectou todos os 26 empreendimentos a soluções delivery plugadas a um
ecossistema de marketplaces como Ifood, Rappi, Mercado Livre, Uber Eats,
Americanas.com, Submarino, entre outros; implantou um aplicativo com e-commerce
e programa de relacionamento integrados para oito shoppings no Rio e em São
Paulo; lançou novas formas de entrega como drive-thru, lockers e o serviço de
assistente de compras, este disponível em nove empreendimentos.
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