Projeto segue novo conceito da marca, que
amplia o atendimento para outros perfis de público, com soluções para óculos de
sol e com grau
Curitiba
faz parte das cidades especialmente selecionadas para contar com a Ótica Chilli Beans, um novo
conceito em lojas da marca, totalmente focado em soluções de ótica, com design inspirado nas barbearias cubanas dos anos 20
e com a atriz Deborah Secco como embaixadora. A inauguração aconteceu na
última semana no Jockey Plaza Shopping e apresentou as novas coleções,
assinadas pelo dj Alok e com licenciados da Marvel, Minnie Mouse, além de
acessórios.
Outro
destaque são as lentes Chilli Vison
Blue, uma das grandes novidades da marca, com
tecnologia antireflexo e proteção contra a luz azul. Ou seja, as
lentes filtram a luz da TV, do celular, computador e ainda oferecem proteção
UVA e UVB, em armações de acetato, aço inox, metal, policarbonato, proprionato e
titânio.
Sob
o comando do empresário Brunno Kukulka, a Ótica Chilli Beans do Jockey Plaza Shopping faz parte da
expansão da marca, que atualmente tem 65 lojas desse formato no Brasil e prevê
bater as 150 unidades ainda em 2021. “A Ótica Chilli Beans é uma nova proposta da marca, totalmente
focada em soluções altamente tecnológicas e conectadas com as últimas
tendências da moda”, conta Kukulka. "A cada 40 dias vamos apresentar
novidades e temos um time de especialistas a postos para ajudar na escolha
do modelo ideal de armações e lentes", completa Ramon Marchioro,
supervisor da loja.
A Ótica Chilli Beans fica no
Jockey Plaza Shopping (R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã) no piso LJ
2112. Mais informações em www.instagram.com/otica.
Comentários
Postar um comentário