Bourbon Wedding oferece experiência inesquecível para os noivos

 


A Bourbon Hotéis e Resorts possui o ambiente ideal para a realização de casamentos de diversos tamanhos e estilos

O mercado de festas e casamentos estava em plena ascensão quando começou a pandemia do novo coronavírus, e devido as medidas de isolamento social, muitos noivos precisaram adiar a realização deste sonho. Uma pesquisa realizada por um portal de casamentos, apontou que cerca de 60% dos casais que tiveram que adiar a festa durante a pandemia pretendem se casar entre setembro de 2021 e agosto de 2022.

“Para atender a este público a Bourbon Hotéis e Resorts aperfeiçoou sua oferta de cardápios e espaços, que têm como objetivo oferecer um casamento com a assinatura de experiência e qualidade da marca”, comenta Odair Goncalves, Diretor Geral do Bourbon Atibaia Resort. O Bourbon Wedding reúne tudo que os noivos podem sonhar, e valoriza o tempo de qualidade entre os noivos e seus convidados, que além da festa, vão aproveitar a experiência completa dos Hotéis e Resorts Bourbon.

Esse já era um sonho antigo do fundador da Bourbon Hotéis e Resorts, Alceu A. Vezozzo. Por isso, fez questão de construir capelas consagradas em ambos os resorts da marca. O foco na família sempre foi um dos diferenciais da Bourbon.

 “Queríamos oferecer algo especial, unindo viagem e casamento com a experiência e a qualidade Bourbon. Para isso, contamos com a assessoria da Jah! Eventos, com mais de 15 anos de mercado, as sócias Jamila e Karla nos ajudaram com a conceituação do produto para atendermos o desejo dos noivos do século XXI”, afirma Adriano Pierobon Cossolino, Gestor de Operações e Experiência do Cliente da Bourbon Hotéis & Resorts.

Destination Wedding

O Destination Wedding não é uma novidade para os noivos, mas com a pandemia, escolher um destino no Brasil, se tornou algo mais atrativo, não só pelos custos, mas pela facilidade de locomoção para noivos e convidados.

Os Resorts Bourbon, em Atibaia e Foz do Iguaçu, são destinos completos para uma viagem em família, e além das belezas naturais de localidades, oferecem uma estrutura completa para casamentos de diferentes estilos e tamanhos. Os Hotéis Bourbon em cidades como Ponta Grossa, Santos, Curitiba e Joinville também oferecem o diferencial de elegância e tradição da rede hoteleira, com ambientes para eventos intimistas ou grandes comemorações.

A experiência do Bourbon Wedding começa com Welcome Drinks para noivos e convidados, em sua chegada. Com hospedagem e tarifa especial para os convidados e atividades de lazer feitas sob medida para agradar a todos. A noiva pode contar com serviços do Mandi Spa, que oferece tratamentos e terapias de profissionais especializados, além de curtir esse momento ao lado da família e madrinhas. O noivo também pode programar um dia especial com os padrinhos e familiares, para começar a comemoração mais cedo e aproveitar cada segundo dessa experiência.

Para a cerimônia, os noivos podem optar por espaços fechados nos restaurantes ou salões de eventos dos hotéis ou resorts, mas também contam com a opção de uma cerimônia religiosa na Capela da Sagrada Família, no Bourbon Atibaia Resort, ou na Capela Nossa Senhora da Paz, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Para a festa são oferecidos cardápios personalizados, desde o famoso coquetel volante, jantar em sistema buffet ou empratado e ilhas gastronômicas, isso sem esquecer das comidinhas da madrugada, sempre com o toque de requinte e elegância característicos da Bourbon Hotéis e Resorts, conhecida pela sua expertise na área de Alimentos e Bebidas.

Depois da celebração com amigos e familiares, os noivos ainda vão desfrutar de um ambiente personalizado para a Noite de Núpcias, com detalhes que tornarão a noite inesquecível.

Para que tudo saia com o padrão de qualidade Bourbon, contamos com alguns parceiros do mercado de casamentos.

Para saber mais sobre o Bourbon Wedding acesse: http://www.bourbon.com.br/.

Comentários