O lançamento será apresentado em mais dois
vídeos da campanha "Todas as campanhas do Mundo", inspirada em
clássicos comerciais da publicidade
Só
mesmo uma combinação irresistível de chocolate com sabor mais intenso com wafer
é capaz de te fazer ver o lançamento de BIS
em todos os lugares, antes mesmo de experimentá-lo. Estamos falando no novo BIS Xtra Black que acaba
de chegar para completar o portfólio da família Xtra, da marca pertencente à
Mondelēz Brasil.
Já
disponível nos principais supermercados do Brasil, a novidade será apresentada
ao público em uma nova onda de filmes da campanha “Todas as Campanhas do
Mundo”, criada pela agência DAVID, com inspiração em comerciais icônicos do
mercado publicitário. A ação tem o objetivo de reforçar a mensagem de que os
chocolates causam um descontrole extra, que faz com que as pessoas passem a
enxergar o produto até onde ele não existe.
Na
versão Xtra Black, os filmes serão de duas clássicas categorias de produtos:
analgésico e carros. O primeiro vídeo mostra um jovem, na frente do computador,
com dor de cabeça. O áudio, em off, começa a dizer que o novo BIS Xtra traz
alívio imediato, quando é interrompida pela locução “Você ainda nem provou o
BIS Xtra Black e já está vendo ele onde não tem”.
O
segundo filme começa apresentando o novo carro do ano. Nas imagens é possível
ver o novo BIS Xtra Black sobre rodas. O áudio, em off, começa a descrever o
design do modelo, quando entra a mesma locução sobre o descontrole causado pelo
novo chocolate. Ambos os filmes têm lançamento previsto para o dia 15 de
setembro.
“Estamos
muito empolgados em apresentar o novo BIS Xtra Black para o público. Além de
ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude
e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que
promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as
campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes
sociais como na primeira vez”,
comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
O
plano de mídia traz filmes de 15”para digital. A campanha será amplificada nas
plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do
BISQUAD.
Os
filmes podem ser assistidos nos links: https://youtu.be/93uINij5tbA
e https://youtu.be/jFRi9SBcwfI
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