Ator, mágico e comediante, Maurício Dollenz faz show nesta terça (21) no Hard Rock Cafe Curitiba

 


O Hard Rock Cafe Curitiba traz para a cidade, nesta terça (21), um dos maiores sucessos do humor mundial, o comediante Maurício Dollenz, conhecido como o “Mago do Humor”. Dollenz apresenta o espetáculo "One Man Show", que já passou por mais de 25 países e reuniu milhares de pessoas ao unir com muita criatividade ventriloquia, improviso, levitação, ilusionismo e humor.

Durante o show é possível experimentar o delicioso menu do Hard Rock Cafe Curitiba, que inclui um lançamento exclusivo, o Novo Local Legendary Burger, uma criação incrivelmente saborosa dos chefs Manu Zanetti e Carlos Kieça. O Novo Local Legendary Burger inclui o toque de um dos pratos mais tradicionais do Paraná, o barreado, acompanhado de chips de banana e molho barbecue da casa.

As reservas de mesas podem ser feitas pelo Whatsapp (41) 98784-3635 ou pelo Instagram e Facebook do Hard Rock Cafe Curitiba e todas as apresentações que seguem as diretrizes sanitárias vigentes para proteção contra o novo coronavírus. O espaço de shows abre às 19h e a apresentação inicia às 20h15.

 

Comentários