XTalk da Brivia aborda atitude criativa

  

Evento online receberá Patricia Cotton, fundadora do Upside Down Thinking e expert em criatividade

A Brivia – uma das mais completas operações brasileiras de estratégia, experiência e comunicação – abordará o tema Atitude Criativa na próxima edição da série de eventos online XTalk. Com transmissão pelo canal de YouTube da companhia, o encontro será realizado no dia 25 de agosto, as 13h30.

Com mediação de Roberto Ribas, CSO da Brivia, o XTalk receberá Patricia Cotton, fundadora do Upside Down Thinking e expert em criatividade, David Levy e Alex Coelho, ambos heads of Creativity da Brivia, para falarem sobre atitudes criativas dentro das organizações, mostrando que a criatividade não é um dom e sim uma competência que pode estar presente em todas as áreas e funções, se houver uma mudança de mindset

Na avaliação de Roberto Ribas, gerar insights de criatividade no cotidiano e debater o tema com todos os níveis hierárquicos dentro de uma organização são ações de extrema importância para a sobrevivência no mercado. “Em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a criatividade faça parte do dia a dia das organizações. Esse é, sem dúvida, um dos nossos grandes diferenciais”, conclui o executivo.

Serviço

XTalk: Atitude Criativa
Data: 25 de agosto (quarta-feira), as 13h30
Inscrições: www.brivia.com.br/xtalk/
Evento online, gratuito e aberto ao público



Comentários