Em campanha criada pela BETC HAVAS, a influenciadora e ex-BBB apresenta em suas redes sociais as vantagens do Aniversário Pão de Açúcar
Durante o mês de agosto, Thelminha Assis
participa do aniversário
do Pão de Açúcar. Na ação criada pela BETC HAVAS, a médica,
influenciadora digital e ganhadora do reality BBB de 2020 lança uma série de
vídeos para apresentar as dinâmicas comerciais e ofertas do Pão de Açúcar para
que os clientes possam comemorar o aniversário de 62 anos da marca aproveitando
as oportunidades e descontos.
Além de conteúdos nos canais digitais do Pão de
Açúcar e da Thelminha, a estratégia desenvolvida em parceria com a agência
também conta com filme de varejo para TV aberta, veiculado em todo território
nacional, e peças de comunicação exclusivas para pontos de venda e
mobile.
“Para comemorar o aniversário do Pão de Açúcar,
propusemos uma influenciadora que conversasse com os valores da marca e que
tivesse relevância com o nosso público. A Thelminha foi uma escolha bastante
estratégica, pois ela contribuiu para o discurso de diversidade e modernidade
que o Pão vem construindo e evoluindo em suas comunicações, além de transmitir
em suas redes as mensagens que a tornaram referência durante o BBB e a
transformaram em campeã da edição do ano passado, que é o empoderamento
feminino e a força da mulher negra. Estamos muito contentes e otimistas com
essa parceria, a Thelminha inspira felicidade”, comenta Camila Assis, Gerente
de Marketing do Pão de Açúcar.
Para o período, a rede preparou um mês inteiro de
ofertas exclusivas nas lojas físicas, PaodeAcucar.com e App Pão de Açúcar Mais.
Durante a celebração do aniversário do Pão de Açúcar, os clientes que usarem o
app Pão de Açúcar Mais pela primeira vez ainda terão frete grátis para as
compras online.
Semanalmente, no app, na seção “Meu Desconto”, os
clientes encontram as “Ofertas de Ouro”, que dão até 62% de desconto em
produtos de diversas categorias. Destaque também para a dinâmica de “Talheres
em Dobro”, na qual os consumidores que atingirem a missão personalizada do
“Meus Prêmios”, ao trocar os pontos Stix por um jogo de talheres Zwilling, o
cliente levará outro totalmente grátis. São 7 conjuntos de talheres disponíveis
para troca a partir de 1.500 ponto stix.
Ficha
técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Ativação
Título: Níver do Pão, Festa no App
CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
ACD: Paula Junqueira
Criação: Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Martim Batista, Lucas Stelzer, Carlos
Gouveia, João Luiz Alves e Roberto Silva
Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Fabio Morita e Flávia
Silva
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez,
Natalie Bezerra, Pedro Lara e Fatima Azevedo
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Aprovação do Cliente: Eduardo Telles, Elizabete Ponce, Camila Assis e Edson
Alves
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