S.O.S Cachos, da Salon Line, redesenha mais linhas de seu portfólio

 




Produtos ganharam identidade visual mais moderna

Depois das linhas Super Óleos Nutrição Profunda, Óleo de Manga Ultra Hidratação, Coco Hidratação Nutritiva e Babosa Umectação Intensa serem redesenhada em junho, agora é a vez das linhas Rícino e Queratina Reparação Extrema, Mel Restauração Intensa e Azeite de Oliva Nutrição Extraordinária. Além dessas, mais três foram redesenhadas e tiveram seus nomes atualizados. Foram elas: S.O.S Cachos + Nutridos, antigo S.O.S Cachos Argan, S.O.S Cachos + Leves, antes conhecido como S.O.S Cachos Óleo de Amêndoas e S.O.S Cachos + Reconstruídos, antigo S.O.S Cachos Arginina.

Com uma comunicação mais clean, as linhas oferecem informações sucintas e objetivas, além de entregarem um visual mais autêntico e contemporâneo. Dessa forma, os consumidores irão poder escolher os produtos com maior assertividade. A identidade visual foi inspirada no movimento afro moderno, trazendo maior representatividade e personalidade aos seus patterns. 

A linha S.O.S Cachos Rícino e Queratina conta com óleo de rícino e queratina vegetal em sua formulação e é indicada para cabelos frágeis e quebradiços, garantindo reparação, brilho extremo e selagem dos fios. Já a linha Mel Restauração Intensa, possui óleo de coco e extrato de mel em sua composição, e é indicada para cabelos fragilizados e opacos, deixando os fios hidratados, nutridos e com o frizz controlado, e os produtos de S.O.S Cachos Azeite de Oliva Nutrição Extraordinária, que leva em sua fórmula óleo de argan e azeite de oliva, é indicada para cabelos ressecados e com frizz, garantindo ação anti ressecamento, extra definição e brilho máximo.

O ativador de cachos S.O.S Cachos Argan, agora se chama S.O.S Cachos + Nutridos, e ganhou um azul vibrante em sua embalagem, mas não deixou de ter óleo de argan e proteína de arroz em sua composição para cuidar dos cabelos desnutridos e fragilizados, controlar o frizz, definir os cachos, nutrir e dar brilho. 

O S.O.S Cachos + Leves, com óleo de amêndoas e pantenol, ganhou mais personalidade em sua identidade visual. Ao invés de azul e branco, ele agora tem três cores em seu pattern: Roxo, azul e verde, mantendo a mesma entrega de benefícios para cabelos com aspecto pesado e com frizz. Ele garante controle do frizz, definição, fios leves e com movimento, além de brilho umidificado. 

Por fim, os ativadores de cachos S.O.S Cachos Arginina, agora se chamam S.O.S Cachos + Reconstruídos que trazem em suas fórmulas arginina e colágeno para repor a massa dos fios danificados e quebradiços, dar brilho intenso, ativar e definir os cachos, e controlar o frizz. 

Tanto as linhas redesenhadas em junho, quanto as redesenhadas agora em julho, estão disponíveis no e-commerce da Salon Line (https://www.lojadasalonline.com.br/) e nas principais perfumarias e supermercados do Brasil. 

 

Comentários