Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas patrocinam o musical Barnum - O Rei do Show, que acontece em São Paulo

 


Musical narra a história de Phineas Taylor Barnum, nome da história do circo

A história de Phineas Taylor Barnum, conhecido como P. T. Barnum, vai ganhar os palcos do teatro Opus, em São Paulo, a partir de 01 de outubro. O musical, estrelado pelo ator Murilo Rosa, contará com o apoio da Repom e da Edenred Soluções Pré-Pagas, marcas da Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados. O patrocínio compõe uma série de investimentos em esporte e cultura liderados pela empresa no Brasil.

P.T. Barnum é um showman que marcou o seu nome na história do circo, e ganhou maior visibilidade com o filme O Rei do Show, da 20th Century Studio, em 2017. No Brasil, a Barho Produções, dos produtores Thiago Hofman e Gustavo Barchilon, levará o show aos palcos, com músicas de Cy Coleman, letras de Michel Stewart e texto de Mark Bramble. As apresentações combinam elementos do teatro musical tradicional com o espetáculo do circo.

“O teatro é um símbolo expressivo da cultura e temos muito orgulho em apoiar um projeto como este. Queremos que todas as redes de conexões proporcionadas pelos diferentes mercados, incluindo o do entretenimento, se tornem redes de valores para todos. P. T. Barnum é, ainda, um personagem que ilustra algo muito importante para nós, que é a capacidade de inovar”, destaca Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil. 

O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, que se soma às diferentes iniciativas de apoio à cultura e ao esporte lideradas pela Edenred Brasil e suas marcas Repom, líder no segmento de gestão e soluções logísticas e financeiras para o transporte rodoviário de cargas, e Edenred Soluções Pré-Pagas, que oferece soluções em meios de pagamento e gestão para os mais variados tipos de empresas, dentro dos pilares globais de sustentabilidade. 

 

Sobre a Repom

A Repom compõe a linha de negócios de Fleet & Mobility da Edenred Brasil. A marca, que conta com 28 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística, com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, transportador e caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.

A cada ano, são realizadas mais de 30 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 3 mil empresas-clientes, 7,8 bilhões de pontos de venda Visa pelo Brasil e mais de 19 mil postos credenciados, que atendem mais de 1 milhão de caminhoneiros.

A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, conectando-os a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País.

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano, por meio de 3 milhões de e cartões de combustível e soluções de pedágio.


Saiba mais

Site: https://www1.repom.com.br/ 

Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/ 

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/

Comentários