Para atrair público masculino, marca de cosméticos irá participar com ação de patrocínio em competição dos carros mais potentes do país
A Meia Milha Solidária FullPower será realizada na base aérea do Guarujá, no litoral sul, em São Paulo
Entre os dias 28 e 29 de agosto acontece
a Meia Milha Solidária
FullPower. O evento será realizado na base aérea do Guarujá, no
litoral sul, em São Paulo. Os participantes poderão conferir os carros mais
potentes do país em disputas emocionantes de velocidade de meia milha (800 m).
Como agosto é conhecido por ser o mês dos pais, a marca de cosméticos INTT decidiu patrocinar
um dos competidores. O objetivo é atrair o público masculino, que tem se
interessado cada vez mais pelo setor de bem-estar e beleza.
“Nós
já temos nosso público fiel feminino, mas, como estamos desenvolvendo cada vez
mais produtos voltados aos homens, decidimos participar de um evento cujo
público é predominantemente masculino”, explica Stephanie
Seitz, diretora da INTT Cosméticos. O carro irá contar com o
logo da INTT, que foi fundada em 2007 e se tornou referência no setor de
cosméticos sensuais e produtos voltados para o bem-estar.
Essa
é a primeira vez que a INTT participa de um evento como esse. A expectativa é
conseguir atingir cada vez mais o mercado masculino e ampliar sua linha de produtos voltada
aos homens, já que a cada ano eles estão mais interessados em cuidar da aparência.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a cada dois
minutos, um homem faz um procedimento estético no Brasil.
“Hoje
nós temos diversos produtos em nosso portfólio com diferentes funções como gel
que prolonga o período de ereção, suplementos em cápsulas que melhoram o
desempenho sexual e a disposição no dia a dia e gel que aumenta a sensibilidade
do órgão sexual”,
afirma Stephanie.
Comentários
Postar um comentário