Motul patrocina Nelsinho Piquet no Sertões, como parte da parceria anunciada recentemente

 

Piloto participará, pela primeira vez, do circuito completo da competição

Como parte do patrocínio anunciado no começo do ano, a Motul apoiará a participação do piloto Nelsinho Piquet no Sertões 2021. No evento desde 2018, a empresa francesa será a marca de lubrificantes oficial e patrocinadora master do Sertões 2021, que será realizado entre os dias 13 e 22 de agosto, com largada inédita da Praia da Pipa, localizada em Natal (RN). 

Essa é a primeira vez que Nelsinho participará do circuito completo do rally. Para isso, ele se juntou à equipe Cotton Racing e optou por um CAN-AM Maverick X3. “O Nelsinho é reconhecido por sua versatilidade como corredor e desbravador de categorias automobilísticas. Por isso, sua presença no Sertões deste ano, com patrocínio da Motul, se torna ainda mais importante dentro da nossa estratégia de branding e está totalmente alinhado ao nosso DNA como marca”, reforça Matheus Marins, gerente de Marca e Patrocínios da Motul Brasil. 

“Estou muito feliz por contar com o apoio da Motul para correr, pela primeira vez, o circuito completo do Sertões. Eu já tinha essa vontade, principalmente depois de participar como convidado no ano passado, e agora terei a chance de desbravar mais uma competição”, afirma Nelson Piquet Jr. O piloto mostrará o dia a dia e os bastidores da competição, em uma série de vídeos produzidos pela Motul. 

Comentários