Ação inclui ringtone challenge com a participação do ex-BBB na plataforma de vídeos curtos para engajar outros moto lovers da marca
Ringtone
challenge da Motorola disponível em: https://www.tiktok.com/@motorolabrasil/video/6997395952948612357?lang=pt-BR&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=6916578985557001733
Em uma parceria fechada no último mês com a plataforma que é hoje o principal
destino para vídeos curtos em dispositivos móveis, a Motorola estreia seu
perfil oficial no TikTok Brasil com um desafio especial liderado por Gilberto
Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs
por todo o País durante sua participação no Big
Brother Brasil, vai convidar outros moto lovers, como são chamados os apaixonados
pela marca, para participarem do Ringtone Challenge “Hello Moto Brasil”.
A
Motorola irá repostar em seu perfil os vídeos mais criativos e coreografias
mais originais feitas por outros usuários para quem usar #HelloMotoBrasil nas
publicações. A empresa não descarta também ativações com creators e
influenciadores contratados para amplificar sua mensagem nesta plataforma que
tem o dinamismo, o humor e a criatividade como principais
características.
Andrea
Brandi, brand marketing
manager da Motorola Brasil, explica que a entrada da empresa na
plataforma de vídeos curtos, tem o objetivo de reforçar a proximidade da marca
com o público jovem e fomentar essa interação em mais um canal. “Queremos estar
cada vez mais próximos de nossos consumidores. Por isso, não seria diferente no
TikTok, que permite mostrarmos um lado descontraído e irreverente que tem tudo
para atrair e engajar novos fãs para a marca”, completa.
“O
TikTok tem sido um lugar onde as marcas encontram uma conexão única com uma
audiência ampla. Vemos que as mais bem sucedidas na plataforma são aquelas que
abraçam o espírito autêntico e criativo do TikTok. Essa parceria com a
Motorola, e essa ação liderada pelo Gil, é um grande exemplo disso, pois
permitirá que a marca se comunique com seus consumidores por meio do app",
comenta Rafaela Furtado, diretora de Parcerias Estratégicas do TikTok para a
América Latina.
Nesse
contexto, o público do TikTok poderá interagir com os conteúdos postados e
conhecer os lançamentos de uma forma diferente do que é apresentado nas demais
redes sociais proprietárias.
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