Karina Simões será a correspondente oficial da Motul no Sertões 2021

  

Piloto assumirá o perfil da empresa no Instagram para transmitir os bastidores do evento em tempo real

A Motul inova mais uma vez, com a presença da piloto e jornalista Karina Simões no comando das transmissões e dos bastidores da empresa no Instagram durante o Sertões 2021. O Take Over faz parte das iniciativas promovidas pela empresa francesa, que será a marca de lubrificantes oficial e patrocinadora master do rally pelo segundo ano consecutivo. O evento acontece entre os dias 13 e 22 de agosto, com largada inédita da Praia da Pipa, localizada em Natal (RN). 

A jornalista foi convidada para mostrar um Sertões que poucos conhecem, aquele dos bastidores da competição. “Queremos usar as nossas redes sociais para mostrar o Sertões pelos olhos da Motul. Nossa intenção é ir além do que é mostrado pelos canais oficiais e pelas mídias tradicionais. Para isso, ninguém melhor do que a Karina Simões, que já conhece a competição a fundo, para nos acompanhar”, explica Matheus Marins, gerente de Marca e Patrocínios da Motul Brasil.

A Motul acredita que a cobertura vai movimentar o perfil da empresa durante o período, engajando não apenas os seguidores, mas os apaixonados por rally. “O Take Over é uma estratégia de marketing que ajuda a humanizar a marca e aproximar ainda mais os seguidores. Queremos que os espectadores sintam a adrenalina off-road e se conectem com a essência da marca”, reforça Matheus.  

Comentários