Fortaleza apresenta novas embalagens ao mercado reforçando o seu novo posicionamento

O novo layout traz bilhetes estampados que simulam recados feitos à mão, transmitindo todo o afeto do posicionamento da marca, "O Amor Fortalece"

A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta ao mercado, a partir de agosto, suas novas embalagens. O objetivo é reforçar o novo posicionamento da marca, “O amor fortalece”, tornando os produtos ainda mais atraentes no ponto de vendas.

Mantendo as cores vermelha, amarela, azul e o logo tradicional, a grande novidade do novo design são os bilhetes estampados simulando recados feitos à mão com mensagens carinhosas ou informações, que variam de acordo com cada produto.

A mudança acontecerá gradualmente. A primeira linha que ganha o novo visual é a de biscoitos Fortaleza. Posteriormente, as torradas e, finalizando, as massas.

“As novas embalagens preservam a essência de Fortaleza de um jeito mais moderno. A inclusão dos bilhetes é uma forma de transmitir aos consumidores os pilares de afeto e valor à família. Essa novidade também traz diferenciação aos pontos de venda, gerando uma nova identidade e maior destaque aos produtos, o que facilita a identificação nas prateleiras.”, afirma André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br 

Comentários