O novo layout traz bilhetes estampados que simulam recados feitos à mão, transmitindo todo o afeto do posicionamento da marca, "O Amor Fortalece"
A
Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco,
apresenta ao mercado, a partir de agosto, suas novas embalagens. O objetivo é
reforçar o novo posicionamento da marca, “O amor fortalece”, tornando os
produtos ainda mais atraentes no ponto de vendas.
Mantendo
as cores vermelha, amarela, azul e o logo tradicional, a grande novidade do
novo design são os bilhetes estampados simulando recados feitos à mão com
mensagens carinhosas ou informações, que variam de acordo com cada produto.
A
mudança acontecerá gradualmente. A primeira linha que ganha o novo visual é a
de biscoitos Fortaleza. Posteriormente, as torradas e, finalizando, as massas.
“As
novas embalagens preservam a essência de Fortaleza
de um jeito mais moderno. A inclusão dos bilhetes é uma forma
de transmitir aos consumidores os pilares de afeto e valor à família. Essa
novidade também traz diferenciação aos pontos de venda, gerando uma nova
identidade e maior destaque aos produtos, o que facilita a identificação nas
prateleiras.”, afirma André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.
Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Marca Fortaleza: 0800 702
5509
www.marcafortaleza.com.br
Comentários
Postar um comentário