Pockets ESPM anteriores também estão
disponíveis gratuitamente
A ESPM oferece em agosto oito cursos de curta duração, gratuitos e online. Os
cursos de extensão atendem a interessados de diversas áreas, como comunicação,
marketing digital, big data e inteligência artificial. Confira a programação e
faça a sua inscrição nos links dos cursos no site da ESPM. Os cursos anteriores
seguem disponíveis e podem ser acessados na íntegra no link Pocket Records
ESPM.
SERVIÇO
Ciclo
de vida do produto
OBJETIVO
| Apresentar o conceito e os principais estágios de gestão do ciclo de vida do
produto, além de trabalhar ferramentas de análise.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 9 de agosto, no site
da ESPM
Transformação
digital financeira
OBJETIVO
| Demonstrar os principais controles financeiros de gestão, acompanhamento e
análise financeira para empresas tradicionais e startups.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 10 de agosto, no
site da ESPM
Mercado:
Insights e Valor
OBJETIVO
| Discutir a importância da investigação e da captação de insights para criação
e comunicação de valor para clientes.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 12 de agosto, no
site da ESPM
Inbound
marketing: introdução à metodologia de inbound marketing com foco em conversão
digital
OBJETIVO
| Introduzir o aluno aos principais conceitos de inbound marketing com cases
práticos e exemplos reais.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 13 de agosto, no
site da ESPM
SEO:
como selecionar palavras-chave para sua estratégia digital
OBJETIVO
| Introduzir os principais conceitos de inbound marketing, com cases práticos e
exemplos reais.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 20 de agosto, no
site da ESPM
Inteligência
Artificial e de Dados aplicado a Jornada do Consumidor
OBJETIVO
| Apresentar as principais questões relacionadas à área de Gestão do ciclo de
vida dos dados, com a introdução de ferramentas, métodos e cases de negócios.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 24 de agosto, no
site da ESPM
Customer
Centric Mindset
OBJETIVO
| Discutir a importância da visão customer centric dentro das organizações
contemporâneas, com abordagens, paradigmas e práticas.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 26 de agosto, no
site da ESPM
Big
Data e Inteligência Artificial como alavanca de disrupção de Negócios
OBJETIVO
| Apresentar os principais usos nos negócios e as estratégias baseada em Big
Data e Inteligência Artificial.
PRAZO
DE INSCRIÇÃO | 30 de agosto, no
site da ESPM
Comentários
Postar um comentário