Com o tema "O FUTURO DA SAÚDE", Grupo EP retoma o projeto "Agenda"

Oceano Azul, empresa de eventos do Grupo EP, promove ciclo de palestras no interior paulista

A Oceano Azul Eventos, empresa de eventos do Grupo EP, promove a 5ª edição do Agenda Campinas no dia 17 de agosto, às 10h30, em Campinas. Todos poderão assistir on-line, ao vivo, pelo site www.agendacampinas.com. A transmissão contará, inclusive, com tradução  simultânea para Língua de Sinais. 

Com o tema “O Futuro da Saúde”, o Agenda Campinas vai discutir  sobre a necessidade da integração da saúde dentro de uma jornada digital, na busca de melhoria dos processos, aumento da segurança do paciente e diminuição de custos.

A palestra será ministrada por Cláudio Lottenberg, mestre e doutor em oftalmologia, presidente do conselho do hospital Israelita Albert Einstein e  presidente do instituto Coalisão Saúde.  

O Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de  eventos do Estado de São Paulo. É uma realização da OA Eventos, empresa do  Grupo EP. O patrocínio oficial é da DESENVOLVE SP. O evento conta com apoio  institucional da EPTV e apoio de mídia do G1 e do portal ACidade ON.  

Em 2021, acontecerá em cinco municípios do interior: Campinas, Araraquara,  Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. Os temas envolvem assuntos como  saúde, desenvolvimento econômico, turismo e inovação. 

5º Agenda Campinas 

Data: 17/08 

Horário: 10h30 

Transmissão ao vivo pelo site http://agendacampinas.com.

 

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo. 

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/ 

Comentários