Collab Trends estreia nova temporada com empreendedores inovadores de diferentes segmentos

Programa de entrevistas é veiculado nos canais de Youtube e do Spotify do Alfa, às quartas-feiras (19 horas) e transmitido aos sábados, às 10 horas, pela Rede Transamérica

Mesmo com a pandemia, a inovação está sendo um dos desafios das empresas para consolidarem os seus negócios em meio às tendências do ecossistema. Agora incluindo com mais destaque o tema da sustentabilidade, o talk show Collab Trends, lançado em março deste ano, estreia uma nova temporada de entrevistas com empreendedores inovadores para abordar quais são os desafios e os movimentos desse mercado e as suas experiências pessoais.

O Collab Trends é apresentado pelo consultor em comunicação estratégica, Claudio Cardoso, que tem um pós-doutorado em comunicação empresarial e é autor de livros sobre o tema. O programa conta sempre com a participação de empreendedores e executivos que estão transformando o universo da inovação, de startups, tecnologia, sustentabilidade e corporate venture capital. Além disso, é veiculado nos canais de Youtube e do Spotify do Alfa, toda quarta-feira, às 19 horas, e transmitido aos sábados, às 10 horas, pela Rede Transamérica. 

Nos próximos episódios, o programa contará com a participação dos seguintes executivos: Vittorio Danesi, CEO da Simpress; Teresa Simões, membro do Conselho Diretor da Gávea Angels; Carlos Arruda, Professor da Fundação Dom Cabral; e Alexandro Barsi, sócio fundador da Verity.

“Buscamos reforçar cada vez mais os convidados do programa para abordarmos diferentes nichos do ecossistema de inovação. Além disso, acreditamos na democratização da informação por levar esse debate para uma plataforma digital e um importante veículo de comunicação”, ressalta o diretor de Novos Negócios do Banco Alfa e responsável pelo Alfa Collab, Francisco Perez.

Lançado em novembro de 2020, o Alfa Collab é o programa de inovação aberta do Conglomerado Alfa, que tem como foco a realização de negócios com startups capazes de apoiar os desafios da transformação digital e interessadas na experiência empresarial e no acesso ao mercado proporcionado pelo Conglomerado. 

Rede Transamérica e CNN Brasil

A nova temporada do Collab Trends dá andamento às novidades implementadas na programação da Rede Transamérica, que, por meio da parceria firmada com a CNN Brasil, traz aos ouvintes da rádio os melhores noticiários da emissora. Na parte da manhã, das 6 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, a Rede Transamérica transmite o jornal CNN Manhã e o Espaço CNN. Já no fim da tarde, às 18 horas, os ouvintes acompanham o CNN Prime Time, com os principais acontecimentos do dia.  

Serviço:

‘Collab Trends’ 

Quando: toda quarta-feira no Youtube e Spotify e todo sábado na Rede Transamérica

Horário: 19h no Youtube e Spotify e 10h na Rede Transamérica

Link:

https://www.youtube.com/c/AlfaConglomerado/featured 

https://open.spotify.com/show/66wkWQ0QWGz0EFPYaK2DJK?si=J2tKW_6DRkqb47Gye7zw6w&dl_branch=1 | 

Comentários