*Rafael Wisch
Para
auxiliar empreendedores na criação e posicionamento do seu negócio no ambiente
digital, é preciso disponibilizar ferramentas. Pensando nisso, criamos duas
novas empresas para integrar o grupo da G Digital - startup de desenvolvimento
de softwares para marketing e vendas.
Desde
que começamos a G Digital em 2014, nós pensamos em ferramentas que ajudem o
empreendedor de forma simples e acessível. No quebra-cabeça de um negócio
digital existem tecnologias que precisam ser encaixadas e uma peça necessária
nos processos de marketing e vendas é, justamente, uma solução de pagamentos.
São
elas: o Greenn - uma plataforma completa de vendas com soluções de
pagamento. E o Greenn Club, ferramenta que possibilita que o profissional crie
um ambiente personalizado e interativo para infoprodutos e comunicação com os
alunos. Abaixo, entenda mais sobre o lançamento.
Plataformas
O
Greenn funciona como um ecossistema de vendas com soluções de pagamento,
fornecendo integração para estratégias de funil de vendas, afiliados e
webhooks. O principal objetivo da plataforma é apoiar empreendedores,
afiliados, profissionais liberais, criadores de cursos online para que possam
vender por meio do ambiente digital e potencializar o seu negócio. Desde o
cadastro do Greenn, com apenas alguns cliques, já é possível criar um produto,
gerar um link de pagamento da venda do curso, do produto físico ou digital, sem
que o empreendedor tenha um processo demorado.
A
plataforma oferece a possibilidade de vender assinaturas de cursos com formas
de pagamento disponibilizadas como, boleto, pix, paypal, cartão, além de
adicionar dois cartões em um único pagamento. Depois disso e da criação do
produto, o empreendedor pode integrar para que o aluno receba automaticamente o
login e senha para acessar o curso que adquiriu.
Já o
Greenn Club é uma plataforma que oferece interatividade. Nela, os
empreendedores podem inserir aulas e modularizar. Ao oferecer o curso, poderão
construir uma vitrine, além de um marketing place e personalizar 100% com a
identidade da marca.
É
preciso criar ambientes que não sejam apenas educativos, mas também estimulem o
aluno e faça com que ele queira estar ali. O Greenn Club não foi desenhado para
criar e vender um curso. O empreendedor pode começar assim, mas ele foi
projetado para que possa ter um negócio na área da educação. Além disso, também
há um ambiente de comunidade onde os alunos podem interagir entre eles e o
empreendedor também participa, mantendo uma relação próxima com os alunos.
*Rafael Wisch é CEO da GDigital, startup de desenvolvimento de
softwares voltados para marketing e vendas.
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