Super Semana BWT: Descontos de até 30% em Pernambuco

 


Promoção é válida de 12 a 17 de julho, nos destinos mais procurados do estado

Praia, sol e promoção. A Região Nordeste do Brasil oferece os dois primeiros, e os descontos ficam a cargo da BWT Operadora. A aposta da Super Semana de junho é Pernambuco, que conta com descontos de até 30% em mais de vinte hospedagens. De olho no cenário que aponta a retomada do setor de turismo, a operadora selecionou os melhores resorts e hotéis em Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Fernando de Noronha.

A circulação de passageiros nos aeroportos de Pernambuco cresceu 20% no mês de maio, em comparação com abril. Além disso, foi o destino mais procurado no país de janeiro a maio, segundo a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado. Para o gerente-geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, a escolha dessa região brasileira foi estratégica. “Sabemos que o Nordeste desperta o interesse com suas praias paradisíacas, culinária típica e natureza exuberante. Mas para essa Super Semana, optamos por segmentar nos locais mais procurados de Pernambuco por conta da alta demanda”, justifica. 

A promoção vai de 12 a 17 de julho. Mais informações estão disponíveis no site ttps://ofertas.bwtoperadora.com.br/supersemanabwt-pernambuco

 

Comentários