Presentes para encantar neste Dia dos Pais

Seleção reúne presentes de luxo para agradar pais de todos os estilos, com opções das marcas Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo, Bvlgari, Christian Louboutin, TAG Heuer, Monte Carlo e Marchon Eyewear

O início de agosto está próximo e com ele vem o tradicional Dia dos Pais, data para celebrar quem amamos e admiramos. Para fazer as escolhas desta data ainda mais especiais, fizemos uma seleção de presentes de luxo para agradar todos os gostos e estilos.

Bottega Veneta, maison italiana de grande destaque na moda masculina, é uma excelente opção para os pais que prezam por estilo e praticidade com muita sofisticação. A marca traz peças tanto modernas e mais ousadas como super clássicas, com couro macio em intrecciato, perfeitas para as atividades do dia a dia.

A casa italiana Salvatore Ferragamo traz presentes para pais clássicos, mas que prezam por informação de moda, cores neutras, logos discretos, peças bem-acabadas, detalhes sutis, acabamento impecável e couro de alta qualidade. É para um homem que visa uma peça eterna, que passará por gerações.

A Bvlgari tem na relojoaria e joalheria algumas de suas expertises no mundo do luxo. A marca combina em seus relógios o melhor do design italiano com o moderno mecanismo da relojoaria suíça, além de seu visual atraente, sendo o presente perfeito para um pai sofisticado e tecnológico. O relógio Octo Finissimo cria um novo paradigma, combinando praticidade esportiva com complexidade mecânica e design arrojado. A marca também faz sucesso com suas joias, da coleção B.Zero1, que são atemporais e carismáticas o presente perfeito para um pai com estilo mais ousado.


Já os relógios mundialmente conhecidos da TAG Heuer se destacam pela habilidade artesanal de qualidade e durabilidade, junto com o comprometimento à alta tecnologia. O novo Aquaracer, desenvolvido para o mergulho e para resistir a qualquer condição, é um relógio inovador e ideal para o dia a dia, perfeito para presentear um pai moderno.

 

Christian Louboutin, maison francesa famosa por sapatos com sola em um luxuoso tom de vermelho, é ideal para quem gosta de modelos despojados aos clássicos.  Os últimos lançamentos da marca combinam diversos estilos de pais, desde os que usam tênis ou sapatos até mocassins - verdadeiras assinaturas, sapatos têm o poder de caracterizar qualquer look.

Inspirado nos tênis da década de 1980, o modelo Louis Junior Spikes Flat combina sem esforço o retrô chique com audaciosos elementos modernos em detalhes azuis, vermelhos e spikes. Para pais que gostam de algo mais clássico, o sapato Greggo, tem um design elegante, confeccionado em couro com silhueta alongada, para ocasiões mais formais e inesquecíveis.  Por fim, o Espadon simboliza a inovação da maison Christian Louboutin e é uma combinação perfeita do mocassim e da alpargata, com um azul royal que domina qualquer look, perfeito para quem gosta de conforto.

Para celebrar esta data especialcom sofisticação e elegância, a Monte Carlo preparou uma seleção de acessórios e joias que combinam com o gosto e estilo de todos os pais. Entre eles, anel, pulseira, escapulário, além de carteiras e relógios com design único e sempre presente nas criações da tradicional joalheria brasileira. As coleções são exclusivas e pensadas exatamente para quem mais amamos.

A Marchon Eyewear, fabricante e distribuidora de óculos de grandes marcas como Salvatore Ferragamo, Calvin Klein e Lacoste, entre outras, apresenta modelos masculinos modernos que agradam os mais diferentes estilos. Desde o clássico aviador ao estiloso retangular ou o redondo descolado, esses óculos de sol são o presente ideal para o homem com estilo.

 

CRÉDITOS:

Salvatore Ferragamo 

@ferragamo 

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11)3152-6066

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 

Bottega Veneta 

Shopping Iguatemi São Paulo – Terceiro Piso | Tel.: (11) 5904-6670 

Shopping JK Iguatemi – Primeiro Piso | Tel.: (11) 3047-5757 

Shopping Village Mall – Piso Térreo L1 | Tel.: (21) 3195-2140 

TAG Heuer 

@tagheuer 

Boutique TAG Heuer – Shopping Cidade Jardim 

Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros, São Paulo – SP 

Piso Térreo 

Tel.: (11) 3198-9458 

https://www.tagheuer.com/ 

BVLGARI 

@bulgari 

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6446 

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

https://www.bulgari.com/ 

Christian Louboutin

Shopping Iguatemi São Paulo - Endereço: Condomínio Shopping Center Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-000 

Shopping Iguatemi Brasília - Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 - Lago Norte, Brasília - DF, 71503-504 

E-commerce: https://www.iguatemi365.com/marcas/christian-louboutin.html

Monte Carlo

@montecarlojoias | https://www.montecarlo.com.br/

SAC Marchon Brasil: 

Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br 

@marchonbrasil

 

Comentários