Decoração da cozinha gourmet é aprimorada com produtos de design conceitual



 

Prática e inovadora, a cozinha gourmet é um novo ambiente que tem ganhado espaço nos perfis contemporâneos de moradia. É um cômodo que integra a tradicional cozinha com um local de convivência a partir de elementos funcionais e criativos. Para compor sua cozinha gourmet, é ideal que os produtos também tenham um design conceitual e moderno, como sugere Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory, empresa de referência no mercado de eletroportáteis.

“A cozinha gourmet é um ambiente que pede eletroportáteis que casem com o conceito de valorização da gastronomia. Na Mallory, temos o novo lançamento, a linha Masterchef Brasil, que é um excelente exemplo de produto que valoriza um design moderno e funcional.  São eletroportáteis que conseguem imprimir a excelência e o alto padrão exigido em um dos maiores realities shows do mundo em produtos para dentro de casa”, destaca Ronaldo.

Forte característica das cozinhas gourmet é a versatilidade. O ambiente permite usar da criatividade de cores, estilos e compor um espaço que seja confortável e funcional. Na escolha dos móveis e eletroportáteis, a grande aposta é em objetos divertidos e práticos. 

“A cozinha gourmet nada mais é do que um ambiente para se descobrir e liberar a criatividade por meio da gastronomia e da convivência. A linha completa Masterchef Brasil da Mallory é uma excelente escolha para esse tipo de espaço, já que conta com liquidificador, batedeira, dentre outros produtos, que vão proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de descobrir a sua versão MasterChef”, diz o gerente de marketing da Mallory.

Linha Masterchef

Parceria entre a Mallory, referência no mercado de eletroportáteis, e a Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, a linha de produtos Masterchef Brasil chega ao mercado com equipamentos que se destacam pela inovação, design e potência. São produtos exclusivos e personalizados com a marca de um dos realities shows de maior audiência no Brasil. Os lançamentos já estão disponíveis para compra no site https://www.mallory.com.br/cozinha/masterchef.

 

Comentários