Jon Kortajarena, Anna Cleveland, Solange Smith, Darren Criss e Alejandro Speitzer, são alguns participantes do evento, entre outras personalidades
A Bvlgari está orgulhosa em continuar apoiando a Fundação
Naked Heart, uma instituição de caridade fundada em 2004 por Natalia
Vodianova com o intuito de
ajudar crianças com necessidades especiais na Rússia.
Ontem, 13 de julho, durante o Festival de Cannes, a Bvlgari
apoiou um evento de gala organizado pela Naked Heart France e apresentado por
Alisa Volskaya, Chefe de Captação de Recursos da Naked Heart France, na La
Guérite, que contou com a participação de uma série de convidados
internacionais, incluindo os embaixadores da marca Bvlgari Jon Kortajarena,
Solange Smith, Anna Cleveland, Alejandro Spietzer, Sasha Luss, Helena Gatsby,
Xenia Adonts e Nieves Alvarez entre outros e uma apresentação especial ao vivo de
Darren Criss todos adornados em Jóias e Relógios Bvlgari.
Durante o evento beneficente, foi realizado um leilão para
arrecadar fundos para a ONG, que tem como foco criar uma sociedade mais plural
onde as crianças com necessidades especiais estão inseridas, integradas, são
apoiadas e têm uma família amorosa, que as ajudem a evoluir suas capacidades
intelectuais, sociais, físicas e emocionais.
FOTOS
POR GERMAN LARKIN:
Para a ocasião, a Bvlgari decidiu contribuir para o leilão
beneficente com uma doação significante.
Em particular, a joalheria romana ofereceu experiências de
luxo no sofisticado Bvlgari Resort em Bali. O voucher incluiu uma estadia de
quatro noites para duas pessoas em uma das vilas Ocean Cliff do resort que tem
vista para o Oceano Indico, assim como almoços e jantares exclusivos e
tratamentos no spa cinco estrelas do hotel.
Além disso, a Bvlgari participou do leilão com um colar que
estreia mundialmente no evento. Como parte da coleção B.zero1, a criação única,
que custa 58.000 euros (aproximadamente R$350.000,00), é trabalhada em ouro
branco e enriquecida com pavê de diamantes.
Durante o ano, a Bvlgari já apoiou a Fundação Naked Heart
em diferentes ocasiões. No começo de 2021, a joalheria romana fez doações para
a instituição e, em abril patrocinou um evento de gala em Moscow.
“Generosidade é um dos valores fundamentais para nossa
empresa e que compartilhamos com nossa amiga Natalia Vodjanova e sua fundação
Naked Heart,” disse o CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin. “Estamos felizes e orgulhosos de estarmos do lado de uma
instituição que é tão comprometida com a criação de oportunidades de vida para
crianças com necessidades especiais. Crianças são o nosso futuro e a Bvlgari,
com a fundação Naked Heart, assim como nosso parceiro de longa data Save the
Children, está na vanguarda dando apoio e proteção a essas crianças.”
“Os princípios de uma sociedade plural que nós da fundação
Naked Heart acreditamos são fundamentais quando pensamos no futuro. Estamos
felizes que essa abordagem sustentável de viver o amanhã seja compartilhada
pelas grandes empresas, que se juntam a nós em direção ao mundo, onde todas as
pessoas podem ter acesso à educação, trabalho e lazer, e ser valorizados
independente de suas habilidades físicas e intelectuais”, - disse Natalia
Vondianova, fundadora da
fundação Naked Heart.
“A arte de retribuir é sutil, mas extraordinariamente
emponderadora. É uma habilidade rara que é tão importante para sociedade quanto
para felicidade de cada um. Esse ano, queremos nos dirigir a uma geração mais
jovem, que vai definir a agenda atual e futura. Claro que filantropia não tem
idade. Porém, quanto “mais jovem” for, mais seguro se torna nosso futuro”,
disse a anfitriã da noite, diretora de arrecadação de recursos na Naked Heart
France, Alisa
Volskaya.
Comentários
Postar um comentário