Salon Line faz mais uma parceria com seus
embaixadores para dar vida a produtos exclusivos. Desta vez, Ana Paula Xongani
e sua mãe, Cris Mendonça, assinam a linha S.O.S Cachos Abacate Ritual de
Cuidado
A
ancestralidade é um tema muito recorrente e bastante discutido nos dias de
hoje. A Salon Line sempre entendeu a importância em debater essas pautas
sociais nas suas redes sociais e no seu blog junto com seus consumidores e,
dessa vez, a marca também trouxe o tópico em sua nova linha de produtos.
Cocriado
com a embaixadora da marca Ana Paula Xongani e a sua mãe Cris Mendonça, a linha
S.O.S Cachos Abacate
Ritual de Cuidado traz o conceito de raízes e
ancestralidade tanto na concepção e criação, quanto nos ativos que fazem parte
dos produtos.
“Sempre
tive a vontade de contribuir com uma linha, e ter uma assinada por mim e pela
minha mãe, foi uma surpresa! A ideia para os produtos desde o início da
parceria, sempre foi cuidar da raiz. Por isso, decidi homenagear as minhas
raízes e trazer minha mãe para a cocriação, foi ela que me ensinou sobre minha
ancestralidade, então não poderia deixar de convidá-la.”, diz Ana Paula
Xongani.
A
linha S.O.S Cachos Abacate Ritual de Cuidado trata os fios a partir do couro
cabeludo. Os produtos possuem em sua fórmula o Óleo de Abacate, o Alecrim e a
Cafeína que, juntos, proporcionam limpeza nutritiva, pontas restauradas, hiper
nutrição, ultra desembaraço, maciez profunda, além de outros benefícios.
Composta por shampoo, condicionador, gel ativador de cachos, máscara de
tratamento nutritivo e tônico nutritivo, a linha é indicada para cabelos
ondulados, cacheados e crespos.
“O
lançamento da linha S.O.S Cachos Abacate Ritual de Cuidado foi totalmente
pensado com a Ana Paula e sua mãe, Cris, desde a escolha dos ativos, fórmulas,
até sua fragrância. Cada produto foi criado pensando no ritual de tratamento
completo - desde o cuidado com o couro cabeludo à nutrição dos fios. O Shampoo
e o Condicionador garantem o cuidado diário com raiz limpa e pontas nutridas; a
Máscara garante hiper nutrição em apenas 3 minutos; o Gel Ativador de Cachos é
perfeito para finalização e realização de baby
hair; e o Tônico Nutritivo purifica e nutre a raiz, ideal para ser
utilizado entre as lavagens - ele traz ação anticoceira e garante sensação
refrescante”, diz Vivian Artigas, Grouper de Marketing de Produto.
“A
escolha de alguns ativos veio da minha mãe, que lembrou de como minha avó
cuidava do cabelo dela com receitas caseiras e ingredientes como o Abacate e o
Alecrim. Eu sempre ouvi em casa a frase: “Para você ter uma árvore forte é
preciso de uma raiz forte. Queremos que os consumidores, quando forem usar os
produtos, lembrem de todo esse conceito, que valorizem suas raízes, inclusive
as raízes capilares.”, afirma a embaixadora.
A
embalagem também traz uma homenagem e faz uma releitura das estampas africanas,
com as texturas e cores características da cultura afro, remete à
ancestralidade, mas sem deixar de lado o novo. “Todo o conceito da embalagem
trouxe a visão e ideia que queríamos passar com os produtos, de que o futuro é
ancestral, o novo é ancestral, e sempre vai ser um caminho cíclico!”, pontua
Xongani.
Os
produtos estão disponíveis no e-commerce,
além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.
Comentários
Postar um comentário