A família de máscaras de hidratação de #todecacho da Salon Line aumentou

 




Amido de milho e oliva são os ativos destaques das novas máscaras

A marca #todecacho, que cuida da finalização e deixa o volumão em dia, sejam eles cabelos ondulados, cacheados, crespos ou em transição, lançou duas novas máscaras de hidratação para complementar o cronograma de cuidados da linha: uma com oliva e outra com amido de milho, que garantem alta performance, além de ser ativos super desejados pelos consumidores.  

A Máscara de Hidratação Oliva #todecacho, indicada para curvaturas 3ABC e 4ABC, é ideal para aqueles que desejam umectação intensa, nutrição dos fios, maciez e brilho extra. Já a Máscara de Hidratação Amido de Milho #todecacho, feita para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC, é ideal para quem deseja finalização perfeita, com volume controlado e combate ao frizz. Ambas contam com a exclusiva tecnologia PROFIX, desenvolvida pela Salon Line, que garante hidratação, força e saúde para os cachos e crespos.  

"Estávamos ansiosos para mostrar esses lançamentos, são dois ativos muito procurados pelos consumidores nas 'misturinhas caseiras'. Ter esses produtos em específico ajudará no cronograma capilar junto com toda a linha para hidratação, nutrição, reconstrução e umectação que a linha #todecacho proporciona”, afirma Kamila Fonseca, Head de Marketing.  

As máscaras chegam em embalagem de 500 gramas, são veganas e não testadas em animais, assim como as outras já lançadas na linha. Ambas estão disponíveis no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/ e nas principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Comentários