Tiago Vilela canta sobre o seu processo de superação

 



O cantor e compositor Tiago Vilela inspirou-se em sua própria trajetória artística e pessoal para lançar sua mais nova música - “A vida ainda pode surpreender”.  

Disponível nas principais plataformas musicais e também no Youtube, a música é uma reflexão sobre as experiências de vida pelas quais Tiago passou na carreira de músico, após a saída do reality show Revelações Brasil, da TV Aparecida, mas também, entraram nessa lista a morte do pai e uma vivência com a depressão.  

“Já passei por situações difíceis que me fizeram sentir frustração, mas consegui superar o lado negativo para ter forças e viver novas histórias. É sobre essa possibilidade de viver que canto sobre a vida e sobre as surpresas positivas que ela ainda reserva para todos nós”, explicou.  

Tiago Vilela é nascido e criado em São José dos Campos (SP). Aos seis anos, já participava de festivais e se apresentava em festas da região. Na época da faculdade, passou a cantar MPB e Pop Rock em barzinhos e a dar aulas de canto e violão.  

Seu primeiro CD, gravado em 2009, é totalmente autoral e chama-se "HORIZONTES". O segundo, “ESPECIAL 25”, lançado em 2015, comemora seus 25 anos de história com a música. Formado em psicologia, o músico acaba trazendo sua bagagem teórica para alguns projetos na área musical,  em 2020, por exemplo, com o início da pandemia, Tiago criou o projeto “Música sim, corona não”, feito de lives diárias de domingo a domingo que permaneceu ininterrupto por seis meses.  

A nova produção também conta com um videoclipe independente gravado em cidades do Vale do Paraíba, interior de São Paulo.  

A vida ainda pode surpreender - Ouça aqui 

Comentários