"Greenn" e "Greenn Club" são as novas
apostas da G Digital para solução de pagamentos e área de ensino
Para auxiliar empreendedores na
criação e posicionamento do seu negócio no ambiente digital, a G Digital,
startup de desenvolvimento de softwares para marketing e vendas, acaba de
lançar duas novas empresas de seu grupo. O Greenn - uma plataforma completa de
vendas com soluções de pagamento. E o Greenn Club, ferramenta que possibilita
que o profissional crie um ambiente personalizado e interativo para
infoprodutos e comunicação com os alunos.
“Desde que começamos a G
Digital em 2014, nós pensamos em ferramentas que ajudem o empreendedor de forma
simples e acessível. No quebra-cabeça de um negócio digital existem tecnologias
que precisam ser encaixadas e uma peça necessária nos processos de marketing e
vendas é, justamente, uma solução de pagamentos”, explica o CEO da G Digital,
Rafael Wisch.
Plataformas
O Greenn funciona como um
ecossistema de vendas com soluções de pagamento, fornecendo integração para
estratégias de funil de vendas, afiliados e webhooks. O principal objetivo da
plataforma é apoiar empreendedores, afiliados, profissionais liberais,
criadores de cursos online para que possam vender por meio do ambiente digital
e potencializar o seu negócio. Desde o cadastro do Greenn, com apenas alguns
cliques, já é possível criar um produto, gerar um link de pagamento da venda do
curso, do produto físico ou digital, sem que o empreendedor tenha um processo
demorado.
A plataforma oferece a
possibilidade de vender assinaturas de cursos com formas de pagamento
disponibilizadas como, boleto, pix, paypal, cartão, além de adicionar dois
cartões em um único pagamento. Depois disso e da criação do produto, o empreendedor
pode integrar para que o aluno receba automaticamente o login e senha para
acessar o curso que adquiriu.
Já o Greenn Club é uma
plataforma que oferece interatividade. Nela, os empreendedores podem inserir
aulas e modularizar. Ao oferecer o curso, poderão construir uma vitrine, além
de um marketing place e personalizar 100% com a identidade da marca.
Para a G Digital é preciso
criar ambientes que não sejam apenas só educativos, mas também estimulem o
aluno e faça com que ele queira estar ali. “O Greenn Club não foi desenhado
para criar e vender um curso. O empreendedor pode começar assim, mas ele foi
projetado para que possa ter um negócio na área da educação. Além disso, também
há um ambiente de comunidade onde os alunos podem interagir entre eles e o
empreendedor também participa, mantendo uma relação próxima com os alunos”,
finaliza Rafael.
Mais informações podem ser
obtidas no www.gdigital.com.br
Comentários
Postar um comentário