Leveza, cremosidade e versatilidade são as propostas do produto, que traz na embalagem um QR code com acesso a receitas exclusivas do chef Diego Lozano
A Polenghi, empresa que é referência em queijos no Brasil, anuncia uma novidade
para o portfólio de cream cheeses: o Cream
Cheese Aerado. A nova versão apresenta textura mais leve e
macia, com o mesmo sabor e a mesma qualidade já reconhecidos da Polenghi, e tem
uma proposta versátil para ampliar as experiências do consumidor.
Com
qualidade e performance comprovadas, o novo cream cheese é assinado pelo
renomado chef pâtissier
Diego Lozano, e garante novas possibilidades de consumo para o produto. Por
meio da embalagem com QR code, o consumidor pode interagir e ter acesso a cinco
deliciosas e exclusivas receitas criadas pelo profissional e disponíveis também
no YouTube da Polenghi.
De
acordo com Débora Gásperi, gerente de marketing da Polenghi, apesar de muito
consumido, o cream cheese ainda é um produto pouco explorado na culinária dos
brasileiros. “Conhecemos seu uso, basicamente, em receitas como cheesecake e em
alguns pratos tipicamente orientais. Temos percebido que, mais que o produto em
si, os consumidores estão cada vez mais em busca de experiências. Nesse
contexto, a Polenghi vem mostrar as infinitas possibilidades de receitas doces
e salgadas, saborosas e indispensáveis ao dia a dia”, afirma Débora.
Com
o design da embalagem desenvolvido pela CBA B+G, o Cream Cheese Aerado junta-se
ao portfólio da marca, que já possui as opções Tradicional e Light. O
lançamento está disponível nos principais pontos de venda do País, na versão de
250 g.
Comentários
Postar um comentário