No mês dos namorados, MRV encoraja mulheres a fazerem pedidos de casamento

 

No imaginário coletivo, formado há séculos, quem faz o pedido de casamento é o homem, mas quem disse que precisa ser assim nos dias de hoje? A sociedade tem evoluído e entendido que muitas são as formas de amar e todos devem ter os mesmos direitos. Acreditando nisso, a MRV desenvolveu uma campanha especial para o Dia dos Namorados, o #elaspedem.

“O objetivo da campanha é encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos. Se seu desejo for casar, por que esperar a iniciativa do seu companheiro ou companheira?”, fala Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. Para incentivar aqueles que têm a vontade de se casar, a MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças na Seth Store. Além disso, todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa entre os dias 1 e 21 de junho participarão do sorteio de um apartamento. O regulamento pode ser consultado em mrv.com.br/regulamento.

“A MRV acredita e apoia todas as formas de amor. A campanha traz um incentivo para as mulheres questionarem as convenções sociais que limitam sua liberdade para a realização dos seus sonhos”, explica Alexia.

No período, entre 7 e 30 de junho, a MRV promoverá em suas redes sociais um concurso cultural seguindo o mote da campanha “#elaspedem”. As mulheres que fizerem os pedidos de casamento a seus parceiros ou parceiras e postarem nas redes sociais usando as hashtags #elaspedemMRV e #elastransformam concorrerão a uma viagem de lua de mel de sete dias com tudo pago para um dos destinos selecionados pela empresa (Fernando de Noronha, Jericoacoara, Lençóis maranhenses, Morro de são Paulo, Gramado, Campos do Jordão, Monte Verde, Bonito, Chapada Diamantina, Jalapão ou Manaus).

 

#ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Saiba mais em www.elastransformam.mrv.com.br.

Comentários