Kovi lança websérie para quem deseja se tornar motorista de app

Vídeos ensinam o passo a passo e tira principais dúvidas de quem quer entrar no ramo

De acordo com a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), publicada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de motoristas de aplicativo já passava de 1 milhão em 2019. Levando em consideração a ascensão dessa profissão, a Kovi, maior startup de locação de veículos para condutores de app, lança neste mês uma série de vídeos no YouTube ensinando como funciona o processo para quem deseja se tornar um motorista de aplicativo desde o primeiro passo.

“A Kovi nasceu com o intuito de auxiliar a classe de motoristas de aplicativo fazendo com que toda sua jornada seja a melhor possível. Percebemos que muitos dos condutores ainda tinham dúvidas sobre como realizar todos os processos para entrar nessa profissão, por isso decidimos lançar esses vídeos que tiram todas as dúvidas de uma forma didática, além de estar disponível em uma plataforma de fácil acesso para todos”, explica Bruno Poljokan, Chief Revenue Officer da Kovi.

O Guia Kovi do Novo Motora ensina o passo a passo do que é preciso para os novos profissionais começarem a trabalhar. Os vídeos são separados por temas que explicam desde os pré-requisitos, certificados e cadastros necessários até o último passo para começar a fazer corridas em diferentes plataformas. Todos os vídeos, que são 100% apresentados e produzidos por colaboradores da Kovi, estão sendo disponibilizados periodicamente no canal do YouTube da startup.

Comentários