Projeto visa ampliar o discurso e fomentar a diversidade e a inclusão, por meio de conteúdos que abordam o mercado publicitário digital, a empregabilidade, o papel das empresas neste contexto e as exigências da sociedade
Em homenagem ao mês da
conscientização LGBTQIA+, o IAB
Brasil, associação que representa o mercado de publicidade
digital no País, lança a página Publicidade para Todes, iniciativa em
colaboração com os membros do Comitê de Diversidade e Inclusão e
agentes do setor em prol de um mercado mais diversificado, inclusivo e
transformador.
A
página reúne conteúdos em vídeos, podcasts e textos com análises e dicas sobre
a relação da atual publicidade no Brasil sobre demandas sociais e de mercado,
tendências e, principalmente, comportamento organizacional no quesito inclusão
e diversidade.
Os
materiais selecionados por meio de curadoria do IAB Brasil e elaborados por
convidados e representantes de empresas como Twitter, Fbiz, Nestlé, Facebook e
Mutato podem ser acessados gratuitamente na landing
page.
Para
conhecer a página Publicidade para Todes, acesse o link.
Comentários
Postar um comentário