Atriz estrela ação da UNIASSELVI, uma das
maiores instituições de ensino a distância do Brasil. Projeto criado pela
agência Seven traz série de vídeos com dicas de relacionamento a distância e
vai premiar a melhor história de amor de um estudante da entidade.
Nada
como ter dicas de quem tem expertise em relacionamento a distância para quem
enfrenta a barreira geográfica neste Dia dos Namorados. Essa é a aposta da
nova ação publicitária da UNIASSELVI, estrelada por Fabiana
Karla. No projeto, desenvolvido pela agência Seven, a atriz e comediante não só
dá cara à campanha, como atua em vídeos com dicas especiais para quem
namora de longe.
Maior
instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil,
com cerca de 400 mil alunos é reconhecida pela atuação em
estrutura EAD que une mais de 700 polos de apoio presencial em
todos os estados brasileiros.
Campanha
vai unir casal
Outro
destaque da iniciativa é a curadoria da melhor história de amor a distância
enviada por estudantes da entidade. O casal selecionado vai poder se encontrar
e jantar presencialmente, tudo por conta da UNIASSELVI. E pra
complementar a ação, o tutor do estudante vencedor também receberá o mesmo
prêmio para comemorar com o seu par.
“O mote da campanha é explorar justamente a expertise do cliente,
que é reconhecido pela qualidade que entrega no EAD, muito antes da expansão
deste modelo, por conta da pandemia. E a escolha da Fabiana Karla se dá pelo
carisma junto a diferentes estilos de público e por viver um
relacionamento a distância há mais de dois anos. Ela traz com leveza e bom
humor dicas especiais para que as pessoas se sintam próximas mesmo que estejam
fisicamente distantes”, destaca Juliano Tejada, diretor de Criação da
Seven.
A
campanha veiculada nas redes sociais e em anúncios online acontece de 31 de
maio a 12 de junho. O público poderá mandar ainda perguntas através do hot
site da ação (https://vempra.uniasselvi.
Comentários
Postar um comentário