Jornalista e influencer foi escolhida pela
plataforma líder de negócios imobiliários em Santa Catarina em ação que será
trabalhada ao longo de 2021 nas plataformas digitais.
Em
uma nova estratégia de posicionamento do seu portal, o Imóveis-SC firmou
parceria com a jornalista e influencer Camille Reis. A profissional dá cara à
campanha institucional de 2021 da marca, que é líder em Santa Catarina e
intensifica sua presença no meio digital.
A
escolha, de acordo com o CEO Juliano Depiné, se deu por conta da proximidade e
do reconhecimento que Camille tem junto ao público catarinense. “Além de ser um
rosto conhecido e que transmite confiança para o consumidor, ela tem tudo a ver
com a proposta da nossa marca: é dinâmica e está sempre se moldando às novas
oportunidades de mercado”, diz.
Jornalista
com mais de 18 anos de atuação em uma das principais emissoras de TV do estado,
Camille Reis atua também como mestre de cerimônias e influencer que traz
tendências em lifestyle, fala sobre maternidade e cotidiano do universo
feminino.
A
campanha destaca em vídeos a facilidade para comprar e alugar imóveis através
do Imóveis-SC, além de destacar a interatividade da plataforma para suprir as
necessidades do cliente em diferentes momentos de sua jornada de consumo.
Atualmente,
mais de 100 mil imóveis estão cadastrados na plataforma do Imóveis-SC, que só
neste primeiro semestre ampliou em 145% o número de acessos, na comparação ao
mesmo período de 2020.
A
ação de fortalecimento da marca vai ocorrer ao longo do ano, com foco em plataformas
digitais e nas redes sociais da empresa.
Sobre
o Imóveis-SC
Maior
portal de oferta de imóveis de Santa Catarina, o Imóveis-SC foi fundado em 1999
e segue aliando novas tecnologias, integração de serviços e inteligência
artificial para a melhor experiência do usuário.
São
mais de 100 mil imóveis cadastrados com a finalidade de compra e aluguel,
encontrados através de filtros intuitivos e práticos, e mais de 245 mil acessos
mensais de internautas de todo o país.
Mais informações em www.imoveis-sc.com.br.
Comentários
Postar um comentário