"Avant Première de Inverno" da Zahil harmoniza filmes e séries com grandes vinhos

Campanha sugere uma nova forma de degustar a TV, os vinhos e o frio. Para isso, a importadora criou o conceito "Avant Première de Inverno", no qual recomenda 21 títulos de filmes e séries harmonizando com rótulos que deixarão a sessão de cinema em casa ainda mais gostosa!

Com a popularização dos serviços de streaming, transformar um cômodo da casa em sala de cinema já se tornou uma tradição. Atenta a isso a Zahil optou neste inverno, por tornar a experiência de assistir a um filme ou maratonar aquela série ainda mais irresistível conectando o cinema com o mundo dos vinhos.

Por meio da curadoria da equipe de marketing, conteúdo e comunicação selecionou filmes e séries harmonizadas com vinhos cheios de personalidade da importadora. Nasce então a campanha “Avant Première de Inverno” da Zahil.

Assinam as sugestões de harmonização Bianca Veratti DipWSET, Diretora de Comunicação e primeira mulher do Brasil a alcançar o título de especialista em vinhos pelo Wine & Spirits Education Trust; Bruno Chauchioli, especialista WSET3 e pós-graduado em administração e negócios do vinho; e Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing e Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero.

 A campanha “Avant Première de Inverno” será lançada no dia 19 de junho, mesmo dia em que é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro. Contudo, as sugestões da Zahil trazem, além de produções nacionais, filmes e séries de sucesso de todo o mundo.

Preços especiais para ninguém ficar de fora da sessão

Além de todos os títulos recomendados estarem disponíveis em serviços de streaming no Brasil, há vinhos com descontos especiais de 15%. E durante a realização da campanha, que vai até o dia 31 de julho, ainda promete promoções relâmpago com descontos ainda maiores chegando a até 30% em vinhos selecionados.

“Estamos entrando no inverno ainda sob recomendações de isolamento social, ao mesmo tempo em que o clima é mais convidativo para os programas em casa. Então, decidimos transformar aquele momento de relaxar em frente à televisão em algo ainda mais saboroso e especial. Afinal, nada melhor do que aproveitar todo aquele estímulo visual e emocional para extrair a mesma personalidade de um vinho”, explica Bianca.

Volponi acrescenta que não foram apenas os vinhos que foram escolhidos sob uma curadoria especial. “Ao todo são 15 longa metragens e seis séries entre clássicos e grandes sucessos da atualidade escolhidos com muito cuidado, afinal, a intenção é que o vinho ressalte o melhor dessas produções e elas também destaquem as principais características da seleção do nosso portfólio. Reforçando que todos os filmes e séries estão disponíveis nos serviços pagos de streaming e os rótulos no catálogo da Zahil”.

 

Exemplos de harmonizações cinematográficas

 

Em cartaz: A Origem (Inception, EUA) - Netflix

Acompanha: Château Pyicarpin - L'Excellence de Puycarpin

Resenha Avant Première de Inverno por Zahil: A Origem explora os níveis mais profundos dos sonhos, precisando de um vinho que da mesma forma apresente diferentes camadas, repleto de complexidade e um final envolvente, assim como o do filme.

 

Em cartaz: Os Maias (Brasil/ Portugal)Globo Play

Acompanha: vinhos da Casa Ferreirinha

Resenha Avant Première de Inverno por Zahil: Para acompanhar os episódios de 'Os Maias', só poderíamos sugerir os vinhos da Casa Ferreirinha, a vinícola ícone do Vale do Douro. Há um vinho para cada momento da trama, desde os descontraídos, até os intensos e profundos.

 

“Avant Première de Inverno” da Zahil

De 19 de junho a 31 de julho de 2021.

 

Conheça a Carta de Harmonização de Filmes & Vinhos completa clicando aqui (https://avant-premiere.zahil.com.br/)

 

Zahil

www.zahil.com.br

Showroom: Rua Bandeira Paulista, 726 – Térreo do Ed. The Flag – São Paulo/SP.

Atendimento por telefone: 11 3071-2900

Atendimento por Whatsapp: 11 94393-3971

 

Comentários