Validity realiza webinar para discutir a importância da qualidade de dados

 Validity

Evento acontece dia 18 de maio, às 11 horas, e tem inscrições gratuitas

A tecnologia usada no marketing é cada vez mais alimentada por dados. E tem sido preocupação dos profissionais da área a qualidade e a maneira com que estes dados afetam a eficácia dos seus programas de e-mail. Por isso, a Validity, líder do setor no fornecimento de soluções de e-mail - Return Path, BriteVerify e 250ok, realiza no próximo dia 18 de maio, às 11 horas, webinar intitulado ‘Qualidade de Dados: O Caminho certo para o Sucesso’.  

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/3h1ermI

O encontro será conduzido por Paulo Vieira, gerente de Customer Success da Validity. Durante o webinar, o especialista abordará temas como os 3Cs de qualidade de dados: Conformidade, Correção e Completude; O que as empresas podem fazer hoje para melhorar a qualidade dos seus dados de CRM para ter uma melhor performance; os benefícios financeiros de fazer certo e os custos de oportunidade de fazer errado, entre outros. 

“Uma boa base de dados é fundamental para que os profissionais que atuam na área de marketing e CRM possam construir um relacionamento produtivo e estratégico tanto com clientes quanto com prospects. Por isso, o webinar será uma oportunidade muito interessante para a troca de experiência e para que os profissionais possam extrair insights que os ajudem a melhorar a qualidade de suas bases de informações”, comenta o gerente de Customer Success da Validity. 

Serviço

Webinar: Qualidade de Dados: O Caminho certo para o Sucesso

Quando: 18 de Maio (terça-feira)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Inscrições: https://bit.ly/3h1ermI

Sobre a Validity

Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo vêm confiando nas soluções da Validity para direcionar, contatar, envolver e manter os clientes - usando dados confiáveis como uma vantagem principal. Os principais produtos da Validity - DemandTools, BriteVerify, Trust Assessments, GridBuddy Cloud e Everest - são todos altamente avaliados, soluções # 1 para gerenciamento de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entrega na caixa de entrada e evitando a pasta de spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, em última análise, crescimento mais rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com e conecte-se a nós no LinkedIn, Instagram e Twitter.

Comentários