Tok&Stok anuncia expansão no mercado brasileiro, liderada por novo conceito de loja Studio

Para impulsionar crescimento, companhia aposta em conceito de lojas otimizado, para oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e interativa e que facilitará a abertura de novas unidades

Líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a Tok&Stok apresenta o novo conceito de loja que contribuirá para a aceleração de grande parte do seu plano de expansão em todo país: a Tok&Stok Studio. O lançamento faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar ainda mais sua capilaridade no Brasil.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja otimizado, pensado e desenvolvido para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa em 2021. O novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e propicia a ampliação da presença da marca no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok.

Pensado para atender os hábitos e demandas dos consumidores, o modelo foi desenhado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas. Para aprimorar a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop - que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços, como clique e retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

São mais de cinco mil produtos disponíveis em aproximadamente 600 m² - um amplo portfólio de acessórios e artigos de decoração, que trazem sugestões para composição de itens organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, a fim de entregar mais conveniência e conforto. Um jeito rápido, simples e inspirador - essa é Tok&Stok Studio, uma proposta diferente, mas com atributos únicos da marca, como curadoria de portfólio com soluções práticas e design exclusivo, para que os consumidores possam levar mais estilo para suas casas.

Brasília receberá a primeira loja no novo conceito

Devido ao grande potencial de consumo e representatividade da capital para a marca, Brasília foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis através de totem digital no local.

 

 

Tok&Stok Studio do Pátio Brasil Shopping

Créditos: Paula Caruso 

Localizada entre as lojas Tok&Stok do CasaPark e Iguatemi Brasília, em um dos shoppings mais conhecidos da cidade e ponto central da região, a Tok&Stok Studio do Pátio Brasil Shopping já está disponível para público, no Piso P2.

Mais informações, acesse: https://www.tokstok.com.br/.

SERVIÇO
Loja Tok&Stok Studio Pátio Brasil Shopping - Piso P2 - Brasília/DF
Endereço: Setor Comercial Sul Q. 6 - Asa Sul
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 13h às 21h e Domingo das 13h às 19h ( lojas e serviços)*
(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Comentários