Pizza Prime doa 1000 pizzas para profissionais da saúde em Santa Catarina

 

Atuando na linha de frente do combate ao coronavírus, equipe recebe o carinho e agradecimento da rede que faz o melhor da pizza

Há mais de um ano, quando o primeiro caso do coronavírus foi detectado no Brasil, os profissionais da área da saúde atuam incansavelmente no atendimento de casos do Covid-19. Como forma de agradecimento a esses verdadeiros heróis, a Pizza Prime criou o projeto “1.000 Pizzas pelo Brasil”, no qual vai doar para hospitais públicos e privados as pizzas mais brasileiras do seu cardápio. A iniciativa é do fundador da rede, Gabriel Concon e conta com o apoio do time de franqueados, responsáveis por indicar as instituições beneficiadas e distribuir de forma gratuita e voluntária 20 pizzas por unidade. 

Em Santa Catarina, o projeto já entregou o melhor da pizza para profissionais do Hospital Marieta Konder Bornhausen, no Vale do Itajaí, Hospital Santo Antônio, em Blumenau, e Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. As doações foram realizadas pelos franqueados Lucio Casara, José Augusto Benetão Carvalho e Valéria Cristina de Matos, respectivamente. “Cada vida preservada é uma grande batalha vencida contra a maior crise sanitária que se alastra pelo país. Queremos agradecer àqueles que se dedicam de forma louvável e incessante em prol de todos”, declara Concon.

A Pizza Prime é a rede nacional de pizzarias que mais cresce no Brasil e está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Amapá, Pará, Paraná e Santa Catarina.

SOBRE A PIZZA PRIME

Com quase 20 anos de mercado e cerca de 50 unidades, a rede Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. A franqueadora conta também com uma Central de Produção e Distribuição, na cidade de Indaiatuba/SP, que tem por objetivo oferecer cursos e proporcionar a transferência de know how aos novos franqueados. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das adocicadas que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal. Novata no franchising - se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para mais informações:  https://www.pizzaprime.com.br

Comentários