O
mercado automotivo para seminovos está aquecido. É o que indica a Fenauto
(Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores).
As vendas de carros seminovos e usados este ano é 2,4% maior quando comparado
ao mesmo período do ano passado.
Pegando
carona nessa movimentação, a Carupi, startup que facilita o trâmite de compra e
venda de automóveis de forma segura está em parceria com influenciadores da
área com o intuito de aumentar a exposição da empresa para novos clientes,
recompensar os atuais e ampliar o conhecimento da plataforma. A parceria com os
influencers do Instagram Auto Entusiasta e Para-choque Cromado iniciou-se em
abril deste ano, com previsão de durar um ano.
Impulsionado
pelo bom relacionamento com clientes que recomendavam a Carupi a conhecidos,
àqueles que indicarem clientes terão um código que poderão publicar e haverá um
painel de resultado para acompanharem o andamento de seus indicados. Conforme
ocorrer a venda ou compra por parte do indicado, ambas as partes são
beneficiadas com um bônus de R$500.
“A
Carupi está iniciando o programa de indicação com o objetivo de recompensar o
engajamento e a fidelidade dos nossos clientes e parceiros, de maneira
recorrente. Diversos dos nossos clientes vieram até nós por indicação orgânica
de amigos e familiares, então decidimos ir além e abrir oportunidade para as
pessoas ganharem dinheiro sem sair de casa, somente usando suas redes de
contato como fonte extra de oportunidades”, afirma Diego Fisher, CEO da Carupi.
Comentários
Postar um comentário