Parceria entre Carupi e influencers gera bonificação amiga

 Carupi

O mercado automotivo para seminovos está aquecido. É o que indica a Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores). As vendas de carros seminovos e usados este ano é 2,4% maior quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Pegando carona nessa movimentação, a Carupi, startup que facilita o trâmite de compra e venda de automóveis de forma segura está em parceria com influenciadores da área com o intuito de aumentar a exposição da empresa para novos clientes, recompensar os atuais e ampliar o conhecimento da plataforma. A parceria com os influencers do Instagram Auto Entusiasta e Para-choque Cromado iniciou-se em abril deste ano, com previsão de durar um ano.

Impulsionado pelo bom relacionamento com clientes que recomendavam a Carupi a conhecidos, àqueles que indicarem clientes terão um código que poderão publicar e haverá um painel de resultado para acompanharem o andamento de seus indicados. Conforme ocorrer a venda ou compra por parte do indicado, ambas as partes são beneficiadas com um bônus de R$500.

“A Carupi está iniciando o programa de indicação com o objetivo de recompensar o engajamento e a fidelidade dos nossos clientes e parceiros, de maneira recorrente. Diversos dos nossos clientes vieram até nós por indicação orgânica de amigos e familiares, então decidimos ir além e abrir oportunidade para as pessoas ganharem dinheiro sem sair de casa, somente usando suas redes de contato como fonte extra de oportunidades”, afirma Diego Fisher, CEO da Carupi.

Comentários