Orelo lança podcast em parceria com Bob Burnquist com conteúdo quesurpreende trazendo uma verdadeira alquimia de temas e discussões

A Orelo, aplicativo de conteúdo em áudio, amplia seu portfólio e anuncia o lançamento do podcast Bob Burniquist’s Idea Labb em parceria com Bob Burnquist, skatista mais premiado da história dos X-Games, 10 vezes campeão mundial, maior nome do skate brasileiro e ícone internacional da modalidade.

Bob Burnquist sempre surpreende quem espera encontrar nele “apenas” o super atleta. Morador da California e cidadão do mundo, Bob tornou-se também empresário, entusiasta de novas tecnologias, piloto de helicóptero, empreendedor e acima de tudo um grande curioso sobre os mais diversos assuntos que vão de saúde à espiritualidade, passando por inovação, cultura ou negócios e são todas essas diferentes e surpreendentes facetas que estarão disponíveis para o público a cada episódio — além é claro de muito skate e outros esportes de ação que fazem parte da rotina de Bob como paraquedismo, wingsuit e aviação em geral.

Como o próprio nome indica, a ideia é oferecer aos ouvintes um verdadeiro laboratório de ideias. “O Idea Labb vai agregar um amplo mix de conteúdos, com uma boa dose de entretenimento para ouvintes de todas as idades. Logo que comecei a pensar nesse projeto, entendi que não queria ficar preso apenas em um tipo de assunto. É claro que vamos falar muito de skate, Megarampa, mas também muitos outros temas pelos quais sou fascinado e curioso. Teremos convidados muito especiais ao longo dos episódios da série debatendo muita coisa interessante”, comenta Bob. 

A novidade – que chega com exclusividade à Orelo – terá inicialmente 12 episódios começando com histórias mais pessoais até entrar em temas importantes da sociedade e do planeta.

“Nos primeiros episódios, vamos abordar as minhas raízes em entrevistas inéditas e super bacanas que fiz com meu pai e minha mãe, e a partir daí vamos ampliando o leque e trazendo insights e reflexões que ajudem a pensarmos mais sobre o mundo atual, os desafios que estamos vivendo como sociedade e todo o horizonte que temos pela frente. Falaremos das novas tecnologias – do nascimento do blockchain ao mercado da cryptoarte e autenticação digital atual, com por exemplo os non-fungible tokens (NFT) – , amplificaremos o debate sobre o uso da cannabis medicinal no Brasil, saúde mental e traumas pós-pandemia, além de falar um pouco das iniciativas empreendedoras que venho construindo no Brasil e no exterior como a Farmaleaf, na Califórnia (EUA), e o Instituto Bob Burnquist, no Brasil”, adianta ele.

Os episódios desta primeira temporada do podcast Bob Burniquist’s Idea Labb serão disponibilizados às quintas-feiras e o primeiro deles poderá ser conferido a partir de 6 de maio na Orelo, aplicativo de conteúdos em áudio que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

“Vamos lançar a primeira temporada no dia 6 de maio, exatamente um ano após a inauguração oficial do Instituto Bob Burnquist, criado em meio à pandemia, com o apoio do Banco BV. São muitas histórias bacanas para contar e dividir com o público. Com o podcast, todos poderão conferir a qualquer hora em qualquer momento”, finaliza Burnquist.

Comentários